Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4095
Players nickname
Paulo Orlando
Administrators nickname
Nox Boreas
Date
Mar 10, 2023
Time
01:30
Proofs
https://youtu.be/DcuLXwHzLUc

Im_a_Trap

Canta o Tó e toca o Bixo
Player
Boa noite aos leitores.
Eu e o resto dos participantes que estavam comigo a espera do evento estávamos a conversar com uns rapazes que estavam mesmo na berma do evento, e nos achando que a zona não era ali não reparamos que estávamos no seu interior, achando que estávamos na berma do mesmo.

Apôs iniciar o evento, nos tentamos iniciar as gravações o mais cedo possível para cumprirmos com a regra (o que este processo fez com que qualquer vantagem que tivéssemos por começar dentro não tivesse qualquer efeito).

Agora o problema é, na POV que apresento anexado a esta thread é facilmente identificado que:

1 - Estávamos a falar com uma família que não estava no TOP 10 e a informar os mesmos que aquele não era o seu evento, tentando ensinar os novos jogadores, tendo o evento calhado começar no meio da situação de RP;
2 - Por todas as reações na chamada no momento do inicio do evento, acho que é obvio que fomos apanhados de surpresa.

Para além disso, o servidor não tem qualquer maneira de aviso prévio se estamos dentro da zona ou não, por isso é que sequer tínhamos a noção que estávamos a conversar no interior da esfera.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Im_a_Trap
Reclamação REJEITADA

Após análise dos POV's dos administradores concluo que a punição foi bem aplicada.
É proibido permanecer na área de evento antes do mesmo começar seja pelo que for, vocês que tem ter cuidado e atenção aonde estão posicionados

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom