Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Suspect ID
16169
Date of violation
Mar 22, 2023
Time of violation
17h28
Proofs
https://youtu.be/1f0MZqjaA_Y

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Estava tranquilamente a passear de moto , quando vi muitas pessoas juntas pensei que estivessem a fazer RP mas pelos vistos não estavam
apos sair da casa de acordo com a demand que recebi a Beatriz (ID16169) disse para eu ir fazer os TPCs (OOC estava-se a referir à minha idade) depois da piada sobre o meu ano de escolaridade , ia perguntar se alguém tinha um comprimido de intoxicação pois estava com intoxicação alimentar , após isso a mesma mencionou :
-Vê lá se não queres a 6.15 , referindo-se à regra geral 6.15 (6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO ).
Após de referir a regra , a senhora Beatriz quebro-a sem sequer pensar na sua punição futura.
Além disso ela finalizou-me ou seja Mercykilling
NOTA: Só queria fazer RP mas sempre que tento os mesmos acabam ou por falar OOC , chamarem staffs a dizer que é provoking ou a matar
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Após a análise da POV solicito ao ID: 248 que coloque POV desde o inicio do rp.

Tem 12h para o fazer

Cumprimentos
 

HallyWood_Gee

Player
Player
Joined
Oct 9, 2022
Messages
58
Após a análise da POV solicito ao ID: 248 que coloque POV desde o inicio do rp.

Tem 6h para o fazer

Cumprimentos
Isto ate fazia sentido pela clip nao ter 1 minuto. So que como consegues ver na pov. na thread ele esta a falar sobre 'ela matar sem demands' Nao ves nenhum demand antes de matar. dentro da pov

1. 'Queres que te mostre a regra 6.15' - acho que isso nao e demand' e ja esta a falar OOC .
2. Depois tira a arma continua a falar merda.
3.Depois come bife.
4.Fica Nervosa sei la o bife devia ter um veneno la , a menina tira arma denovo.
5.E mata a dizer ' cala-teee' XD e ainda fala pa mortos.
3 regras quebradas em 48 segundos? Que querem mais. Se isto nao for aceito so demostra o que realmente a staff do grandrp valoriza.
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
88f913103cfabaf3c2b7ac80fc214b1d.png
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom