Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para Governador - Gustavo Farmares

Status
Not open for further replies.

Hymotpx

Player
Player
Joined
Jan 30, 2023
Messages
3
1. Nome IRL Gustavo Gouveia.
2. Idade 28
3. Fuso horário Lisboa
4. Horas online diárias 5-6 (mínimo)
5. Discord hymotpx#0304
6. Nickname Gustavo Farmares
7. Seu ID 23861

Comecei na cidade como agricultor, depois empresário tendo encontrado a minha verdadeira paixão no serviço público depois de iniciada a atividade no Governo como Recruta SS, onde com uma grande vontade de defender os direitos dos cidadãos da cidade e tendo uma queda pelo processo penal tornei-me mais tarde, advogado, tendo presidido a vários julgamentos e posteriormente nomeado pelo atual Governador, Juiz da cidade.
Com tudo o que aprendi desde a minha entrada, pretendo que a minha liderança seja baseada no primado da lei, sempre dentro do prisma da boa convivência, conjugada a uma atitude e postura de humildade numa contínua vontade de aprender, sempre contando com o aconselhamento dos meus camaradas.

Pretendo continuar a implementar as regras na cidade, utilizando as ferramentas desenvolvidas pelas lideranças anteriores, incentivar o empreendorismo, e lutar pela baixa dos impostos sobre todos os bens móveis.

Informação adicional
1. Lider de Governo - Governador

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
  1. Capacidade de Liderança :Sempre mantive um contacto próximo com todas as organizações formais, tenho capacidade estabelecer pontes, e de aumentar o recrutamento de novos cidadãos como da motivação dos restantes.
  2. Visão de Futuro: Continuidade da visão da liderança anterior, atuando sempre no superior interesse dos cidadãos de Los Santos
  3. Continuidade Valores: Manter a organização do Governo como transparente, unida, incorruptível e sempre com um desejo de fazer melhor pelos cidadãos de Los Santos

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização

  1. Aplicação e sistematização da legalidade das detenções sobre a legislação que no momento do mandato for aplicável.
  2. Implementação de serviço de apoio judiciário - Quiosque queixa - Permitindo que todos os cidadãos possam realizar a sua queixa em RP a infrações á lei vigente.
  3. Participação em acções conjuntas com outras organizações formais.
 

John Funchalez

Player
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
51
O ex-líder da ems que nem 1 minuto semanal fazia, vem para aqui meter nojo...
Foste líder de que tu? Nada? Bem me pareceu. Não tens muita moral para estar ai a mandar boquinhas apenas vim expressar a minha opinião perante esta candidatura. A unica pessoa que veio meter nojo foste tu com esse comentario desnecessário.
 

Edu

Player
Player
Joined
Jul 21, 2022
Messages
90
John Funchalez para mim, tu e a Neca foram os melhores lideres que ja trabalhei na LifeInvader.
.
Se nao quiser apoiar a candidatura do Gustavo nos aceitamos mas negatividade nao vai ajudar de certeza ate porque a mim parece me que so ha uma candidatura ainda. Porque sera que so ainda ha uma candidatura?
.
Vamos la apoiar, ele gosta do que faz no GOV quando cometer erros aqui estaremos para corrigir e melhorar.
 

VedetaPt

Player
Player
Joined
Sep 14, 2022
Messages
15
Bora lá Gustavo, tens todo o perfil para chegar lá acima a Governador.
Tenho pena que a negatividade de 1 possa afetar o divertimento de outros.
Força nisso GuGu :love:
 

VedetaPt

Player
Player
Joined
Sep 14, 2022
Messages
15
Foste líder de que tu? Nada? Bem me pareceu. Não tens muita moral para estar ai a mandar boquinhas apenas vim expressar a minha opinião perante esta candidatura. A unica pessoa que veio meter nojo foste tu com esse comentario desnecessário.
Sendo lider ou não, 1 mês no governo e fez mais que tu como sub chefe de certeza, resto de bom RP. Jogas mais no fórum do que na cidade.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom