Boa tarde , apos ter sido morto na ghetto pela organizacao dos Vagos. Fui curado por eles. E os mesmo comecaram a falar em espanhol. Eu mandei logo report administracao e disse que nao entendia o que ele estava me a dizer. Apos ter mandado o report o senhor abel , me responde a dizer que estam a dar demands em portugues. (So como ve na print ele admite a ser dado em espanho e portugues.) Eu fiz continucao de RP e acabei por perder alguns itens . Apos o RP ter acabado mando outra vez report a dizer que ele bem sabia que aquilo nao era em Portugues . E sim em Espanhol. O mesmo diz : Estavam a dar em espanhol e portugues.
Pois isso quebra a regra geral 3.3 > Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser usadas em privado no caso de todos os jogadores que a presenciam concordarem).
Claro que nao concordei que o RP fosse em Espanhol. Por isso o que o admin tinha que fazer era dar mute os jogador. E o mesmo nao fazendo nada mete uma imagem desagradável no projecto.
Com essa print deve ser provas suficientes que houve RP em espanhol.
Pois isso quebra a regra geral 3.3 > Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser usadas em privado no caso de todos os jogadores que a presenciam concordarem).
Claro que nao concordei que o RP fosse em Espanhol. Por isso o que o admin tinha que fazer era dar mute os jogador. E o mesmo nao fazendo nada mete uma imagem desagradável no projecto.
Com essa print deve ser provas suficientes que houve RP em espanhol.