Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17601
Players nickname
Kay_Flocka
Administrators nickname
Abel_Reinaldo
Date
Mar 29, 2023
Time
16:44
Proofs
https://imgur.com/a/5OKsU4Q

HallyWood_Gee

Player
Player
Boa tarde , apos ter sido morto na ghetto pela organizacao dos Vagos. Fui curado por eles. E os mesmo comecaram a falar em espanhol. Eu mandei logo report administracao e disse que nao entendia o que ele estava me a dizer. Apos ter mandado o report o senhor abel , me responde a dizer que estam a dar demands em portugues. (So como ve na print ele admite a ser dado em espanho e portugues.) Eu fiz continucao de RP e acabei por perder alguns itens . Apos o RP ter acabado mando outra vez report a dizer que ele bem sabia que aquilo nao era em Portugues . E sim em Espanhol. O mesmo diz : Estavam a dar em espanhol e portugues.

Pois isso quebra a regra geral 3.3 > Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser usadas em privado no caso de todos os jogadores que a presenciam concordarem).

Claro que nao concordei que o RP fosse em Espanhol. Por isso o que o admin tinha que fazer era dar mute os jogador. E o mesmo nao fazendo nada mete uma imagem desagradável no projecto.

Com essa print deve ser provas suficientes que houve RP em espanhol.

MeliodasFav

Player
Player
A minha dúvida é que em Portugal não tem inglês e espanhol, igual na Espanha, não vejo problema quando é quase a mesma coisa.

MeliodasFav

Player
Player
no regulamento, como você diz, está em uma zona verde, não em um getto, nada mais a dizer

Hugo Silva

Player
Player
no regulamento, como você diz, está em uma zona verde, não em um getto, nada mais a dizer
Engraçado que todos dizem isso, mas se forem ler bem as regras em momento nenhum vais encontrar "Zona Verde"

3.3 Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser usadas em privado no caso de todos os jogadores que a presenciam concordarem).Silenciar durante 120 minutos.

MeliodasFav

Player
Player
Mas sim, eu já sei disso, mas se falarmos de regras, ele faz vdm, ele pula as regras, não preciso falar mais nada
beb2b4984adde75060fcbea7882f383f.gif

Status
Not open for further replies.
Top Bottom