ns como levei 2 balas em 1 segundo com apenas um gajo a minha frente ! pelo menos na minha visao !!
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!entao agr so falta a pov do teu amigo a dar-me 42 atras do objeto que estava a minha frente !! e ja agr nao digas bosta ! so te envergonhas e ficas mal!!!e a propósito o seu é muito bom clumsy
entao agr so falta a pov do teu amigo a dar-me 42 atras do objeto que estava a minha frente !! e ja agr nao digas bosta ! so te envergonhas e ficas mal!!!
playing like a npceles terão que ver todo o seu ponto de vista, pois você pode ter um software externo que lhe dê vantagens, como passar por paredes ou cercas
Jogas tantoeles terão que ver todo o seu ponto de vista, pois você pode ter um software externo que lhe dê vantagens, como passar por paredes ou cercas
pq provavelmente ele partiu sem tu estares laÉ por isso que eu quero ver o POV, já que para mim eles não foram quebrados
com cada uma que vejo aqui,,,,incrivel este choro todo!pq provavelmente ele partiu sem tu estares la
ok! Agr falta o do teu amigo a dar o outro tiro!! é que pedi aos 2 !!! e tas com esse choro todo e o teu amigo nao diz uma palavra e nem pov mete !! acho estranho !! nao comncordas cmg? """""algo de errado nao esta certo"""" !!! ;(você é o primeiro a chorar postando coisas no forum
Agr vens tu armado em defensor dos oprimidos? Por isso é que pedi pov se foi realmente isso e só meter a pov e está feito! Não pode ter sido um tiro furado? Ou outra merda qualquer? Não tenho direito a querer saber como morri? Achei estranho pedi pov fodasse ! Olha agr !tanta coisa por causa de uma merda de uma pov!!" Ah mas foi por causa do desync, então mostra caralho!!Jogam a tanto tempo e não sabem como evitar de levar desync, mas o mais top são esses a chorar das redes partidas....