Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9690
Players nickname
Sylvestre HPonne
Suspect ID
26353 26399
Date of violation
Apr 2, 2023
Time of violation
22:21
Proofs
https://youtu.be/LKNykHHjsVM

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
aquele pedido de ponto de vista sem sentido, damos a você 42 e 53, o que há de estranho?

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
meu amigo nem tem habilidade, mas não se preocupe, eu vou subir enquanto você me insulta no hospital

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
ok, eu carrego meu ponto de vista, mas você carregou tudo desde que passou por cercas, então talvez você tenha algum redux ilegal

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
eles terão que ver todo o seu ponto de vista, pois você pode ter um software externo que lhe dê vantagens, como passar por paredes ou cercas

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
e a propósito o seu é muito bom clumsy

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
Eu quero seu ponto de vista, se você não fizer o upload, eu não vou fazer o upload
entao agr so falta a pov do teu amigo a dar-me 42 atras do objeto que estava a minha frente !! e ja agr nao digas bosta ! so te envergonhas e ficas mal!!!

Mantorras Costa

Player
Player
mano simba aprende se partires as grades elas ficam partidas para ti mas se outra pessoa entrar depois e não as partir ficam intactas para ti

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
É por isso que eu quero ver o POV, já que para mim eles não foram quebrados

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
você é o primeiro a chorar postando coisas no fórum

HPonne Nirvana

Player
Player
você é o primeiro a chorar postando coisas no forum
ok! Agr falta o do teu amigo a dar o outro tiro!! é que pedi aos 2 !!! e tas com esse choro todo e o teu amigo nao diz uma palavra e nem pov mete !! acho estranho !! nao comncordas cmg? """""algo de errado nao esta certo"""" !!! ;(

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Jogam a tanto tempo e não sabem como evitar de levar desync, mas o mais top são esses a chorar das redes partidas....

HPonne Nirvana

Player
Player
Jogam a tanto tempo e não sabem como evitar de levar desync, mas o mais top são esses a chorar das redes partidas....
Agr vens tu armado em defensor dos oprimidos? Por isso é que pedi pov se foi realmente isso e só meter a pov e está feito! Não pode ter sido um tiro furado? Ou outra merda qualquer? Não tenho direito a querer saber como morri? Achei estranho pedi pov fodasse ! Olha agr !tanta coisa por causa de uma merda de uma pov!!" Ah mas foi por causa do desync, então mostra caralho!!
Se foi desync mostra !!prova que foi!!!
Ahhhh maaas foi bug visual, então mostra fodasse !!
Vamos agr andar com suposições e com "mas" e "se's" !!!
Isto está feito para isso!
Se ainda fossem Jordans... Agr são gajos vindos de outros svs que ainda sabem mais que eu, veem para aqui para andar de queixo inclinado, braços abertos,peito aberto e com e com rótulo de campeões !!

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Boas​

Silvestre estalone​

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
formato incorreto
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Cumprimentos​

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom