Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12632
Players nickname
Fran Hiruzen
Suspect ID
0000
Date of violation
Apr 6, 2023
Time of violation
00:43
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=yKypNKf110Y&ab_channel=yasxd

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Boas estavamos a espera de um amigo sair da prisão, e os camarada da LSPD , começou a nos disparar de dentro de um GZ sem motivo.

OBS: O Vídeo está sem audio porque estava a tratar de assuntos particular, e não queria que isso fosse divulgado a todos.
Peço que entenda este motivo, e aceite esta Thread.

Sofia Holloway

Player
Player
Boas estavamos a espera de um amigo sair da prisão, e os camarada da LSPD , começou a nos disparar de dentro de um GZ sem motivo.

OBS: O Vídeo está sem audio porque estava a tratar de assuntos particular, e não queria que isso fosse divulgado a todos.
Peço que entenda este motivo, e aceite esta Thread.
Boas, coloca a pov do RP completo onde se mostra ela a dar demands e o motivo ;)
E outra, tenham mais atençao ao chat da fam na próxima vez

Leonardo Pluxury

Grand RP | PT
Server Administrator

Thread, será considerada pelo Sénior Curator do State.

Melhores Cumprimentos,
Leonardo Pluxury

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas

Com o POV fornecido não é possível analisar a situação completa
Considero que a evidência é cortada e editada

Tem 12 horas para apresentar um POV com som, sem edições e que mostre a situação desde o início do RP​

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Boas

Com o POV fornecido não é possível analisar a situação completa
Considero que a evidência é cortada e editada

Tem 12 horas para apresentar um POV com som, sem edições e que mostre a situação desde o início do RP​
Boas, não tenho a POV com SOM, pois estava em uma chamada telefonica a atender uma ligação pessoal, e estava a passar algumas informações.
Já vi POVs sem som ser aceito aqui a pedido do Criador pelos mesmo motivos.
Não vejo o por que recusar, mas se acha certo pode fechar e ignorar isto.

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Ai frango de espeto, javardas demasiado para quem quer ser web administrador, se tas a procura de warns para dar ao pessoal, vais só tar a perder tempo
KKK O homem que foi banido por assédio a uma mulher, dando sua opinião acho que isto não vale de muita coisa. Acho melhor fica quieto e procurar a ser um homem melhor nao este tipo ai.

Henrique Torres

https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ
Player
KKK O homem que foi banido por assédio a uma mulher, dando sua opinião acho que isto não vale de muita coisa. Acho melhor fica quieto e procurar a ser um homem melhor nao este tipo ai.
Sabes o que aconteceu sequer? Não sabes, por isso mais vale nem tocar num assunto, pq da msm forma que eu fui banido por assédio sexual, qql dia só dizer olá a uma "femea" cm aquela, q precisa de atenção a toda a hora, dá ban 30 dias por assédio....

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Reclamação Rejeitada
Formato inválido

FECHADA​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom