Boas pessoal no dia 07/04/2023 ás 0:29 passamos por uma situação que nenhuma pessoa deveria passar neste mundo.
Durante uma Thread que abri aqui no forum, um jogador postou o seguinte VÍDEO onde se da pra ver que os mesmo estão a falar por fora do game,e durante o vídeo o Jogador de ID : 8169 Sófia Walker faz um comentario racista sobre eu e meus amigos, nos nomeando como MACACOS neste PRINT pode-se ver claramente que é a jogadora.
( Sófial Walker 8169 : Se eles morrerem vão aparecer mais 50 macacos para darem finish ) está é uma expressão muito forte que é usada por pessoas de má fé que quer discriminar outras pessoas com tons de pele diferente, não acho justo uma pessoa que faça este tipo de comentário sobre outras pessoas ficar sem punição.
No Brasil existe diversas expressões que se nós brasileiros usarmos aqui, levamos BAN de quase imediato, e o servidor ele carrega a bandeira de Portugal pra definir o idioma daquele SERVIDOR, não do país. Então ao chamar varias pessoas deste nome é um grande absurdo e uma grande ofensa as pessoas, e não deve-se deixar em branco isto.
Last edited: