Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6509
Players nickname
jotinha manuel
Suspect ID
26489
Date of violation
Apr 9, 2023
Time of violation
11:45
Proofs
https://youtu.be/6vwn1RoqLkc

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
Jajaja, todo el mundo ri de você, você só joga para denunciar porque sua casa é o hospital, assim que você entra em um evento você aparece lá

MeliodasFav

Player
Player
você está sendo tóxico e racista, sabia que isso é lista negra?
Você pode deixar de ser tóxico quando em nenhum momento te desrespeitamos e você não para assim como entra nos outros servidores também temos o direito já que o servidor não é seu obrigado e desculpe o transtorno a todos

Jotinha Manuel

Player
Player
você está sendo tóxico e racista, sabia que isso é lista negra?
Você pode deixar de ser tóxico quando em nenhum momento te desrespeitamos e você não para assim como entra nos outros servidores também temos o direito já que o servidor não é seu obrigado e desculpe o transtorno a todos
Racista ?

MeliodasFav

Player
Player
Eu vim para este servidor porque eles me disseram que você se diverte e acho que você é o único racista e não gosta de nós porque conheci muitas pessoas que se divertem em português, você é o único que fica entediado com a vida dele mano

Jotinha Manuel

Player
Player
Eu vim para este servidor porque eles me disseram que você se diverte e acho que você é o único racista e não gosta de nós porque conheci muitas pessoas que se divertem em português, você é o único que fica entediado com a vida dele mano
N gosto pq vcs veem estragar mais o servidor

MeliodasFav

Player
Player
Só peço que a administração leve em consideração suas palavras e desrespeito contra nossa pessoa e que façam alguma coisa, muito obrigado, nada mais que uma opinião, não falo mais

ACD307D38C6906480693DB24BAAD6E5D83536A19

MeliodasFav

Player
Player
está arruinado com pessoas como você que denunciam porque sim e é tóxico como já disse deixo a denúncia para um administrador e não há mais nada a dizer nesta denúncia

jhonny2414

Player
Player
Jotinha es o maior bot que existe no GRP, falas de estragar o servidor? tu com esses pov request e que fodes tudo, o servidor ja tem 50 pessoas...
So vejo choroes tou a ver que nao se aguentavam um pouco no EN1, tu com esses pov request no forum do ingles ja tinhas ido de ban, os admins tem mais que fazer do que te ver a falhar tiros seu bot, a tua sorte e que o PT esta morto.
E como o outro diz "crashei por causa do nivel de pessoas no servidor". Boa candidatura jotinha btw

PAIDOZNZN

Player
Player
voces estao a falar mas de certeza nao vao informals ver o que se passa se o jotinha fez este report e porque e ele ta a xitar deixem de falar pao vcs nao tao a nenhum informal para ver o com vergonhoso ta ser este xitar

Jotinha Manuel

Player
Player
Jotinha es o maior bot que existe no GRP, falas de estragar o servidor? tu com esses pov request e que fodes tudo, o servidor ja tem 50 pessoas...
So vejo choroes tou a ver que nao se aguentavam um pouco no EN1, tu com esses pov request no forum do ingles ja tinhas ido de ban, os admins tem mais que fazer do que te ver a falhar tiros seu bot, a tua sorte e que o PT esta morto.
E como o outro diz "crashei por causa do nivel de pessoas no servidor". Boa candidatura jotinha btw
Tu és outro desempregado que tenta ser o rei num jogo online

Status
Not open for further replies.
Top Bottom