Informação
1. Nome: Andre Areias
2. Idade: 26
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 4 a 6 horas
5. Discord: BrutalReaper#0406
6. Nickname: Brian Miles
7. Seu ID: 23575
Informação adicional
1. Líder da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
Eu gostaria de ser o líder da SAHP porque acredito que posso contribuir significativamente para o crescimento e sucesso da organização.
Tenho alguma experiencia em organizações legais, já que tive lideres que me confiaram a vice liderança de certas organizações tais como (SAHP e GN).
Tenho boa capacidade de comunicação, organização e de manter sempre uma boa relação com todas as organizações.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Nome: Andre Areias
2. Idade: 26
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 4 a 6 horas
5. Discord: BrutalReaper#0406
6. Nickname: Brian Miles
7. Seu ID: 23575
Informação adicional
1. Líder da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
Eu gostaria de ser o líder da SAHP porque acredito que posso contribuir significativamente para o crescimento e sucesso da organização.
Tenho alguma experiencia em organizações legais, já que tive lideres que me confiaram a vice liderança de certas organizações tais como (SAHP e GN).
Tenho boa capacidade de comunicação, organização e de manter sempre uma boa relação com todas as organizações.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Manter a SAHP sempre ativa em todos os eventos.
- Manter SAHP ativa e disponível a colaborar com as outras organizações legais.
- Criação de Sub- Unidades.
- Pretendo ao máximo deixar todas as situações dentro de RP e IC.
- Quero que haja um ambiente saudável entre as pessoas dentro e fora da organização.