Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7533
Players nickname
Clara Scott
Administrators nickname
Tiago Paiva
Date
Apr 26, 2023
Time
11:24
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/369337/

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas,

Um warn foi me dado pela Regra dos Eventos 1.21 no dia 26/04.

Na thread
369337 a POV (ou aqui) do evento IC está sem som, quem me diz que pode não haver Metagaming.
Na POV do mesmo pode-se analisar a presença de tracers (o rastos do tiros está mais alongado do que o original), o que permite identificar de onde vem os tiros no qual da uma maior vantagem.
Como podem analisar na POV do sujeito está literalmente a baitar nas escadas a ver se alguém cai na quebra da Regra dos Eventos 1.21, podem ver inicialmente na POV que não está ninguém no local dele mas continua a volta das escadas.

Coloco aqui a minha POV do evento IC com som e tudo original.
Podem ver que o sujeito na minha visão estava no meio da escada de pé portanto considerado em cima do porta aviões.
Com isto também podem analisar a grande diferença de tracers.
 

Andre Freire

Player
Player
Joined
Feb 14, 2023
Messages
4
Boas,

Um warn foi me dado pela Regra dos Eventos 1.21 no dia 26/04.

Na thread
369337 a POV (ou aqui) do evento IC está sem som, quem me diz que pode não haver Metagaming.
Na POV do mesmo pode-se analisar a presença de tracers (o rastos do tiros está mais alongado do que o original), o que permite identificar de onde vem os tiros no qual da uma maior vantagem.
Como podem analisar na POV do sujeito está literalmente a baitar nas escadas a ver se alguém cai na quebra da Regra dos Eventos 1.21, podem ver inicialmente na POV que não está ninguém no local dele mas continua a volta das escadas.

Coloco aqui a minha POV do evento IC com som e tudo original.
Podem ver que o sujeito na minha visão estava no meio da escada de pé portanto considerado em cima do porta aviões.
Com isto também podem analisar a grande diferença de tracers.
Que tem esse "possível Metagaming" a ver com a quebra dessa regra? Se ainda não tinha entrado, não podes disparar. Também o fizeram comigo, apenas não dei report porque ele se adiantou. Já para não falar que - e eu já estive do lado das forças policiais - nesse evento, deviam deixar subir os membros das famílias de modo a que o evento tivesse mais piada. Mas não, aparece um membro de uma família contra 30 polícias e fica logo tudo doido a disparar para a água :D

Em relação aos "tracers", se já antes fora analisado e não houve qualquer problema pela parte dos admins, não percebo...

Parece que já ninguém sabe admitir que errou

Qual é a intenção desta thread? "Eu levei um aviso e agora vou lixar-te a ver se também te dão uma punição"? SÓ PODE!
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Que tem esse "possível Metagaming" a ver com a quebra dessa regra? Se ainda não tinha entrado, não podes disparar. Também o fizeram comigo, apenas não dei report porque ele se adiantou. Já para não falar que - e eu já estive do lado das forças policiais - nesse evento, deviam deixar subir os membros das famílias de modo a que o evento tivesse mais piada. Mas não, aparece um membro de uma família contra 30 polícias e fica logo tudo doido a disparar para a água :D

Em relação aos "tracers", se já antes fora analisado e não houve qualquer problema pela parte dos admins, não percebo...

Parece que já ninguém sabe admitir que errou

Qual é a intenção desta thread? "Eu levei um aviso e agora vou lixar-te a ver se também te dão uma punição"? SÓ PODE!
Essa thread tem puro e simplesmente a minha visão, Sim concordo contigo sobre o facto de ter mais piada se ele entrar mas como podes ver na POV dele ele limita-se a baitar na escada mas também como podes analisar na minha POV esta em cima das escadas.


Se não concordo com a punição tenho todo o direito de reclama ;)
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Boas,

Um warn foi me dado pela Regra dos Eventos 1.21 no dia 26/04.

Na thread
369337 a POV (ou aqui) do evento IC está sem som, quem me diz que pode não haver Metagaming.
Na POV do mesmo pode-se analisar a presença de tracers (o rastos do tiros está mais alongado do que o original), o que permite identificar de onde vem os tiros no qual da uma maior vantagem.
Como podem analisar na POV do sujeito está literalmente a baitar nas escadas a ver se alguém cai na quebra da Regra dos Eventos 1.21, podem ver inicialmente na POV que não está ninguém no local dele mas continua a volta das escadas.

Coloco aqui a minha POV do evento IC com som e tudo original.
Podem ver que o sujeito na minha visão estava no meio da escada de pé portanto considerado em cima do porta aviões.
Com isto também podem analisar a grande diferença de tracers.
Gyazo caso não saibas eu uso o jogo assim e não uso nada disso como também não uso os tais "xites" que andam prai a falar :D
 

Leonor

Player
Player
Joined
Oct 18, 2022
Messages
25
Claro porque eu literalmente estava no meio da água, nem tinha chegado sequer em condições ao Porta-aviões e também me mataram isso é o quê?? Bug visual?? Histórinhas... eu vou te contar a minha visão, vocês querem tanto lixar uma pessoa que acabam sendo prejudicados, chama se a isso lei do retorno mas continuem, alguém vos irá proteger como sempre;)😜
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas Clara Pluxury
Reclamação ACEITE

Administrador tomou a decisão acertada
, contudo após análise do POV contrário decidi remover o WARN aplicado APENAS DESTA VEZ. O jogador deve subir a rampa completamente e conseguir empunhar uma arma para se considerar que está fora de água.
Som não é implicativo na decisão da situação.
Os tiros destintos são devido ao Reshade usado e não são considerados tracers.

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom