Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2819
Players nickname
Tekashi Hernandez
Administrators nickname
Nao sei quem foi
Date
May 2, 2023
Time
00
Proofs
0

Machado

Player
Player
Hoje dia 02/05/2023 pelas 11:58 fui banido do discord por faltar ao respeito ao staff.
dia 02/05/2023 fui demorgan por fail rp pelo Administrador Cello Marcellinho, depois de eu ir demorgan fui ao discord pra poder falar com algum superior e poder falar para tentar intenter a parte dos mesmos e mesmo me poder defender do acontecido, quando o Aministrador me veio falar no discord que se eu quiser fazer alguma reclamação tinha que ir para o forum, depois de algumas palavras e sem exito na parte da ajuda dos Aministradores eu resolvi sair do Getting Help porque ja estava farto de esperar.
O mal esta mesmo e as pessoas so olham pro umbigo deles e estao se a lixar para quem ca joga. ja nao se pode dizer nada em nenhum lugar que levamos logo BAN, Acho que o tempo das ditaduras esta a chegar de novo. Não podemos falar nem responder a nada nem dizer nada.
A realidade das coisas não são bem como as pessoas pensam. Todos os jogadores que jogam no GRANDRP devem ser tratados da mesma forma! Ja me sinto farto que cada dia que jogo no GRANDRP todos os santos dias tambem tenho que vir tambem para o forum....
Ate ao dia de Hoje so ouve 1 ADM que me ajudou que foi o MURDER e sempre que eu tive problemas ia falar com ele e me ajudava, caso eu nao tivesse razao dizia logo no momento, e como ja houve Bug da minha parte que aconteceu e eu informei do que se passou.
Sou justo e quarente no que faco, se estiver errado sou o 1 a dizer. Mas injustica eu nao gosto muito nem quero ser previligiado em nada .
Vou então deixar aqui uma dica. se os jogadores que falam no chat do clube levam mudo porque e que alguns levam mudo e depois e eles tiram o mudo?
Gostaria que fosse o MURDER que Tratasse deste problema.

Machado

Player
Player
Murder Gostaria que tu visses as minhas mensagem no discord e me disses se isso é motivo de levar ban de 2 dias.

Machado

Player
Player
No momento em que eu meti no Chat geral do discord que gostaria de falar com um Administrador eu também entrei na chamada, mas mesmo assim ninguem foi capaz de entrar na chamada e tentar me ajudar para tal coisa. so se destinaram a escrever no chat em vez de entrar na call e tentar me ajudar ou encaminhar. unico que so se destinou a escrever em vez de ajudar foi o Administrador Fidalgo mufino..... So ajudam quem quer o resto e mesmo so resto..

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration

Machado
Reclamação REJEITADA

O desrespeito pela administração não é tolerado e desrespeito não é só falta de educação ou chamar seja o que for.
Nossa liberdade acaba aonde começa a do outro.
Nenhum administrador discute punições em chamadas de VOZ por isso como foi informado terias de vir apresentar a queixa neste mesmo local caso aches que algum administrador tomou decisão errada.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom