Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
26517
Players nickname
Amanda Tachiro
Suspect ID
6509
Date of violation
May 10, 2023
Time of violation
14:40
Proofs
https://youtu.be/lBSITHrK3A0

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
Este homem mata 6 em um casual de uma maneira suspeita, pois dá tudo, para mim um admin se teletransporta quando eu fiz 6 kills em um casual, é por isso que peço para ver o POV completo de o evento e descartar cheats

Luigi Wayne

Player
Player
Mano claro que este server nao evolui com gajos como tu, ele explicou te que nao consegue colocar POV e tu aproveitas te disso para lhe dar ban

Luigi Wayne

Player
Player
O mais engraçado é que tavas a metade da vida e ainda es capaz de dizer que levaste headshot xD todos os tiros foram no corpo

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Após análise

Solicito ao ID 6509 POV do evento sem edições

Tem 12 horas para o fazer

Cumprimentos

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
porque apenas 18 segundos, quero ver os primeiros tiros, já que parece suspeito que só meu kill suba, o mínimo é um minuto, fora que se move muito rápido, primeiro não tem POV, depois passa para mim em 2 dias e agora ele só tem isso, eu sei que ele tem todo o ponto de vista, eu vi nos arquivos do computador dele, como ele mata 6 pessoas se quando ele estava na minha família ele matou apenas 1 e foi uma morte roubada , espero que o administrador considere isso e não diga a ele como válido

Pacozito

Player
Player
porque apenas 18 segundos, quero ver os primeiros tiros, já que parece suspeito que só meu kill suba, o mínimo é um minuto, fora que se move muito rápido, primeiro não tem POV, depois passa para mim em 2 dias e agora ele só tem isso, eu sei que ele tem todo o ponto de vista, eu vi nos arquivos do computador dele, como ele mata 6 pessoas se quando ele estava na minha família ele matou apenas 1 e foi uma morte roubada , espero que o administrador considere isso e não diga a ele como válido
ta ai a POV nao e o que querias ?

Status
Not open for further replies.
Top Bottom