Este homem mata 6 em um casual de uma maneira suspeita, pois dá tudo, para mim um admin se teletransporta quando eu fiz 6 kills em um casual, é por isso que peço para ver o POV completo de o evento e descartar cheats
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!como não te pergunta nem pedi a tua opinião vá comentar em outros relatóriosO mais engraçado é que tavas a metade da vida e ainda es capaz de dizer que levaste headshot xD todos os tiros foram no corpo
ta ai a POV nao e o que querias ?porque apenas 18 segundos, quero ver os primeiros tiros, já que parece suspeito que só meu kill suba, o mínimo é um minuto, fora que se move muito rápido, primeiro não tem POV, depois passa para mim em 2 dias e agora ele só tem isso, eu sei que ele tem todo o ponto de vista, eu vi nos arquivos do computador dele, como ele mata 6 pessoas se quando ele estava na minha família ele matou apenas 1 e foi uma morte roubada , espero que o administrador considere isso e não diga a ele como válido
o minimapa não é parecido com o Redux cheat onde is em um Discord do redux, é apenas por acaso?ta ai a POV nao eo que querias ?