Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4093
Players nickname
Triseu Chupps
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
May 25, 2023
Time
11:36
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/388417/

Triseu Chups

Player
Player
Bom dia, no dia 24 fui a fábrica de armas e com a pressa que estava esqueci-me de gravar pov, pois tinha acabado de entrar no jogo e com a pressa para entrar no círculo nem me lembrei de gravar POV.

Não voltará a acontecer, gostaria de pedir a redução do ban.

Aguardo resposta.

Pablo P.

Player
Player
Nada disto foi falta de pov, toda a gente sabe muito bem o que foi.
Killfeeds e killfeeds de cheaters atras de cheaters sempre na mesma família (The Order) estão sozinhos e mesmo assim precisam de cheatars, que vergonha alheia, no EN1 nem unf teriam já hahahahha

Pablo P.

Player
Player
tantos cheaters e maus ainda por cima ehehe, deveria dar disband aos ordem, é assim que funciona no EN

Triseu Chups

Player
Player
Yy não fui acusado de cheats, e outra nem fales muito pq quem ia levar disband eras tu por n ter pov irmão fica na tua e vai lá chupar os teus meninos

Pablo P.

Player
Player
Yy não fui acusado de cheats, e outra nem fales muito pq quem ia levar disband eras tu por n ter pov irmão fica na tua e vai lá chupar os teus meninos
calma rei tas muito exaltado, eu sei que ficaste triste mas nem fui eu a tirar te as perms do discord, ando afk
mas responde ai ao bolota tamos todos com curiosidade, cara podre oh triseu hahahahha não esperava esta de ti, mas vindo de um the order entende-se, ou são cheaters ou têm de olhar 2 vezes para o teclado p disparar 1 bala, tudo na amizade atenção, muito respeito por todos vós hahahah

Triseu Chups

Player
Player
calma rei tas muito exaltado, eu sei que ficaste triste mas nem fui eu a tirar te as perms do discord, ando afk
mas responde ai ao bolota tamos todos com curiosidade, cara podre oh triseu hahahahha não esperava esta de ti, mas vindo de um the order entende-se, ou são cheaters ou têm de olhar 2 vezes para o teclado p disparar 1 bala, tudo na amizade atenção, muito respeito por todos vós hahahah
meu mano eu to trql, podem fazer pc xcheck a vontade irmao to nas calmas

Status
Not open for further replies.
Top Bottom