Informação
1. Nome: Andre Areias
2. Idade: 27
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 4 a 6 horas
5. Discord: BrutalReaper#0406
6. Nickname: Sammy Miles
7. Seu ID: 23575
Informação adicional
1.Lider da SAHP
2. Por que quer ser um líder desta organização específica?
Sei que o Meu mandato não correu como esperado mas eu gostaria de ser o líder da SAHP porque acredito que posso contribuir significativamente para o crescimento e sucesso da organização.
A SAHP foi a minha primeira organização.
Com o tempo fui adquirindo experiencia e maturidade em outras Orgs legais (FIB,LSPD e GOV). Fui Sub lider da (SAHP e GN).
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Criação de Sub- Unidades.
Organizar Operações STOP em conjunto com outras Organização para combater o contra bando na cidade.
Manter a SAHP sempre ativa em todos os eventos.
Assegurar que os membros do SAHP cumprem com as regras tanto do SAHP como as do servidor, e tenham uma postura adequada e pratiquem o RolePlay durante o serviço e fora.
1. Nome: Andre Areias
2. Idade: 27
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 4 a 6 horas
5. Discord: BrutalReaper#0406
6. Nickname: Sammy Miles
7. Seu ID: 23575
Informação adicional
1.Lider da SAHP
2. Por que quer ser um líder desta organização específica?
Sei que o Meu mandato não correu como esperado mas eu gostaria de ser o líder da SAHP porque acredito que posso contribuir significativamente para o crescimento e sucesso da organização.
A SAHP foi a minha primeira organização.
Com o tempo fui adquirindo experiencia e maturidade em outras Orgs legais (FIB,LSPD e GOV). Fui Sub lider da (SAHP e GN).
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Criação de Sub- Unidades.
Organizar Operações STOP em conjunto com outras Organização para combater o contra bando na cidade.
Manter a SAHP sempre ativa em todos os eventos.
Assegurar que os membros do SAHP cumprem com as regras tanto do SAHP como as do servidor, e tenham uma postura adequada e pratiquem o RolePlay durante o serviço e fora.