Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Suspect ID
1014
Date of violation
May 26, 2023
Time of violation
20:40
Proofs
https://streamable.com/zz32p7

Dnnz

Player
Player
Jogas isto ha quanto tempo ? 1 dia ? xd vao continuar dar pov requests ? vms começar ;)
"Caros jogadores, a partir de agora, quem fizer POV Request "só porque sim", sujeita-se a ser punido com BAN no fórum. Respeitem o trabalho da administração e não façam perder tempo com solicitações completamente desnecessárias ou ridículas."

KunangaJr_Tv

Player
Player
Jogas isto ha quanto tempo ? 1 dia ? xd vao continuar dar pov requests ? vms começar ;)
"Caros jogadores, a partir de agora, quem fizer POV Request "só porque sim", sujeita-se a ser punido com BAN no fórum. Respeitem o trabalho da administração e não façam perder tempo com solicitações completamente desnecessárias ou ridículas."
ta calado princesa, falas muito, so porque foste um dos que morreste estas chateada agora, chora menos

Dnnz

Player
Player
uii, ele ficou chateado, morri ? quem me matou ? ahahhaha as orgs do estado nao ganharam pq o evento ta bugado ;), dizme uma coisa, pegaram mascaras ? Para tua informaçao, eu fui o que ficou ate ao fim da parte do estado, e nao, n morri ;)

KunangaJr_Tv

Player
Player
uii, ele ficou chateado, morri ? quem me matou ? ahahhaha as orgs do estado nao ganharam pq o evento ta bugado ;), dizme uma coisa, pegaram mascaras ? Para tua informaçao, eu fui o que ficou ate ao fim da parte do estado, e nao, n morri ;)
ainda bem jovem, estou disposto a ver a tua POV.
Obrigado volte sempre !!!

Dnnz

Player
Player
que bug é esse ? que eu desconheço, pds ensinar ? xd ja que sbs o bug, sera q tu é q abusas dele? hmm just thinking

KunangaJr_Tv

Player
Player
que bug é esse ? que eu desconheço, pds ensinar ? xd ja que sbs o bug, sera q tu é q abusas dele? hmm just thinking
do que eu abusei? conta-me .....
quer dizer caís de um telhado quando estas a soro a comer no ar, quando cais no chao nao perdes vida, é pá ja vi que ainda es muito criança, continua assim que vais longe .....

Dnnz

Player
Player
e isso é bug desde quando ? vais eventos a qnt tempo? 3dias?

Luigi Wayne

Player
Player
WTF tas a dizer o que? Isso é no EN1 kkk usar bugs como assim bugs ? Nao sabia que dava para fazer 11 kills com bugs muito me contas tu

Status
Not open for further replies.
Top Bottom