Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Grand RP

Player
Player
Candidatura

1. Nome IRL: Paulo
2. Fuso horário: Lisboa GMT
3. Horas online diárias: Durante a semana 4/5. Durante o fim de semana: 8/9
4. Discord: Paulinho#3084
5. Nickname: Fausto Guetto
6. Seu ID: 2659

Razão pelo qual me estou a candidatar?

Boa noite, jogo no servidor do Grand RP / PT á cerca de 1 ano e já estive dos dois lados (ilegal,legal). Sou uma pessoa paciente e até bastante ativa e com conhecimentos a nível de rp. Atualmente ainda não fiz nada de grave que me comprometa a deixar de jogar no servidor. Sei as regras básicas do servidor, e o principal motivo para a candidatura, é tentar voltar com os números que o servidor antigamente tinha. Atualmente estou em uma organização legal (GN) onde me encontro com a devida patente de Aspirante. Sou uma pessoa 100% focada no trabalho que me é proposto e tento sempre dar o meu melhor até mesmo quando as coisas não correm bem.
Com isto tudo chega ao fim a razão pela qual quero pertencer á Equipa de Administração de STAFF do Servidor, Seria um gosto enorme fazer parte da mesma.

Experiências: LEGAL: EMS(2x) , GN (em varios mandatos, sub lider em um dos) , GOV , FIB (Vice lider tambem) -ILEGAL: Families Gang , Ballas Gang.

Subscrevo-mo com os melhores cumprimentos,

Fausto Guetto

Grand RP

Player
Player
Candidatura

1. Nome IRL: Paulo
2. Fuso horário: Lisboa GMT
3. Horas online diárias: Durante a semana 4/5. Durante o fim de semana: 8/9
4. Discord: Paulinho#3084
5. Nickname: Fausto Guetto
6. Seu ID: 2659

Razão pelo qual me estou a candidatar?

Boa noite, jogo no servidor do Grand RP / PT á cerca de 1 ano e já estive dos dois lados (ilegal,legal). Sou uma pessoa paciente e até bastante ativa e com conhecimentos a nível de rp. Atualmente ainda não fiz nada de grave que me comprometa a deixar de jogar no servidor. Sei as regras básicas do servidor, e o principal motivo para a candidatura, é tentar voltar com os números que o servidor antigamente tinha. Atualmente estou em uma organização legal (GN) onde me encontro com a devida patente de Aspirante. Sou uma pessoa 100% focada no trabalho que me é proposto e tento sempre dar o meu melhor até mesmo quando as coisas não correm bem.
Com isto tudo chega ao fim a razão pela qual quero pertencer á Equipa de Administração de STAFF do Servidor, Seria um gosto enorme fazer parte da mesma.

Experiências: LEGAL: EMS(2x) , GN (em varios mandatos, sub lider em um dos) , GOV , FIB (Vice lider tambem) -ILEGAL: Families Gang , Ballas Gang.

Subscrevo-mo com os melhores cumprimentos,

Fausto Guetto

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Grand RP
Aplicação ACEITE

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom