Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

PedroDinis

Player
Player
Joined
Jun 11, 2023
Messages
1
1. Nome IRL - Pedro Dinis
2. Idade - 19
3. Fuso horário - Lisboa
4. Horas online diárias - 3/7 Horas
5. Discord: PedroDinis#3888
6. Nickname: NICKY SILVA
7. Seu ID: 23726

1. Líder da Organização Los Vagos

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Bem estou a querer entrar como Lider do Vagos Porque quero mostrar a rivalidade que iremos ser perante as demais Irganizaçoes. Quero mostrar o que cada membro vale e ser o responsavel por tudo. Vou mostrar que nem tudo é o que parece e que nao ira apenas ser uma organizaçao e sim uma familia super unida que nada ira nos afastar das rua nem dos eventos que iremos estar sempre presentes a mostrar o que realmente somos unidos. Nao iremos deixar ninguem para traz independente da situaçao.
Vou ser empenhado em tudo que irei fazer.
Vou abdicar de varias coisas para ajudar os meus membros em tudo.
Nao vou autorizar faltas de respeito com nada nem ninguem.
Hierarquia vai ser para ser seguida.


Os meus motivos para querer ser líder desta organização são


Bem estou a ver que a parte das organizaçoes esta um pouco parada e com poucas nas ruas pelo que olho.
Estou a submeter-me a lider para começar a mostrar atividade dos vagos na rua e marcar a diferença.
Quero dar oportunidade a todos para mostrar o que irao valer perante todos e criar uma familia super unida.
Quero dar oportunidade e dar chanse a todos para mostrar tudo que sabem e mesmo que nao sabem vamos aprender e cada dia melhorar mais



As Minhas sugestoes para o Rp:

Organizar mais açoes entre Organizaçoes e policias pois esta um pouco parado por isso


Iremos estar a fazer Diariamente recrutamentos e dar oportunidades a todos os novos membros da cidade .Sejam novos ou membros de longa data da cidade
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom