Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
7586
Players nickname
Zeezinho Rodriguez
Administrators nickname
Eduardo_Pereira
Date
Jun 21, 2023
Time
12:23
Proofs
https://imgur.com/a/vZWEs5v

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Estava apanhar a concha que iria cair numa redzone.

Ai chegou alguem e matei porque estavamos numa red zone e nao esta escrito em nenhum lado a dizer que nao se pode matar em zona de concha.

Levei demorgan e warn por Regra GZ 1.1 quando a zona onde a concha caiu nao e green zone.
 

Mantorras Costa

Player
Player
Joined
Jun 25, 2022
Messages
186
Boas e proibido a mesma no ultimo evento acho eu tambem n se podia matar quando era na redzone
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Boas e proibido a mesma no ultimo evento acho eu tambem n se podia matar quando era na redzone
Se for proibido, nao esta marcado em nenhum lado que nao podes matar.

Se for proibido, so teem de fazer uma regra sobre isso porque de momento nem toda gente fica a vida toda no jogo
 

Mantorras Costa

Player
Player
Joined
Jun 25, 2022
Messages
186
Se for proibido, nao esta marcado em nenhum lado que nao podes matar.

Se for proibido, so teem de fazer uma regra sobre isso porque de momento nem toda gente fica a vida toda no jogo
No evento anterior tambem era proibido o problema e que n ves a regra no discord oficial do Grand
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas NaoTeInterresa
Reclamação REJEITADA

A área de todos os eventos temáticos do servidor durante a duração da mesma como por exemplo Ovo da Páscoa, Prenda de Natal e agora Concha de Verão é considerado GREEN ZONE

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom