Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
26517
Players nickname
David Dior
Suspect ID
25229
Date of violation
Jun 21, 2023
Time of violation
12:40
Proofs
https://youtu.be/NjxlAEpkD0s

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
Joined
Jan 6, 2023
Messages
209
Olá, este assunto id 25229 quando ele vem para os informais, ele não dá todas as balas e não é penalizado ou verificado o pc, não entendo se muitas pessoas estão pedindo POVS, tenho certeza that ele usa hitbox ou aimlock, quando entrei na cidade e não dei nem um, é impossível melhorar assim em um mês.

Quero ver o vídeo completo de quando ele me vê, não quero ver apenas um clipe de 15 segundos

Aqui deixo um video dos tiros e movimentos estranhos que ele faz


Ele não curou e subiu as escadas, mesmo assim, removendo 102 não morre, acho que ele esqueceu de remover o godmode que tinha para que os bots do evento de verão não o matassem,

Se você entrar na foto, o dano que fiz nela aparecerá

 
Last edited:

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
516
Boas David Dior

Após análise

Solicito ao ID 25229 POV completa do evento sem edições
Tem 12 horas para o fazer​
 

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
Joined
Jan 6, 2023
Messages
209
Aquele revólver é ilegal porque excede o tamanho de um revólver normal e aquele bloodfx é ilegal porque conta como rastro e dá vantagem ao jogador quando a bala o atinge, pois se ele correr segue o rastro.
E você também usa hitbox
 

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
Joined
Jan 6, 2023
Messages
209
Aquele revólver é ilegal porque excede o tamanho de um revólver normal e aquele bloodfx é ilegal porque conta como rastro e dá vantagem ao jogador quando a bala o atinge, pois se ele correr segue o rastro.
E você também usa hitbox
E tirar 102 e ficar vivo é suspeito, isso merece um cheque de pc
 

David Dior

𝓗𝓪𝔂 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝓬𝓮𝓼
Player
Joined
Jan 6, 2023
Messages
209
falas do q n sabes se fosses a ver o teu redux tem hitbox tu nem tas com a mira e das filho na minha pov ja viste e como podes ver tu acertas no corrimão.
hahaha, se eu tivesse um hitbox eu matava todo mundo no informal, como você faz
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom