Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Ricky Marinet

Player
Player
Joined
Jul 5, 2023
Messages
13
Informação
1. Nome: João Prieto
2. Idade: 15
3. Fuso horário: UTC+00:00
4. Horas online diárias: 4
5. Discord: kebab.1
6. Nickname: Ricky Kiwi
7.ID: 1688
1. Líder dos Families
2. Por que você quer ser um líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

1. Estou na cidade há muito tempo e tenho experiência em todas as organizações legais ou ilegais, mas as gangues sempre foram a minha força e prioridade. Estou cercado por alguns dos melhores líderes que esta cidade já viu e aprendi muito com eles. Já vi pessoas lutando para comandar uma gangue e já vi gangues sendo dissolvidas porque o líder não estava tendo um bom desempenho, mas tentarei dar o meu melhor para comandar essa gangue. Acho que tenho muitas habilidades excelentes de liderança e posso implementá-las como líder.

2. Acredito que posso liderar os Families com sucesso para ser a melhor gangue da cidade por causa de minha forte experiência em gangues como hc e como deputado.

3. Dos termos recentes dos Families, vi que têm sido a gangue mais fraca e inativa da cidade e quero mudar isso e tornar a gangue mais ativa e temida da cidade, tendo deputados de diferentes fusos horários que garantem que não haja quebra de regras e sempre que a gangue não tem nada para fazer eles os levam ao ghetto para roubar e se divertir interpretando.

3. Seu conselho para melhorar o nível de RolePlay na organização.

1. Vou garantir que minha gangue seja a organização mais ativa da cidade, fazendo pelo menos 1-3 incursões fz e roubos de lojas por semana, para que ambas as gangues e organizações legais se divirtam rping e sempre que não tivermos nada para vou levar a gangue para fazer situações de reféns para que ambos os lados da gangue e do lado dos legais se divirtam.
2. Vou garantir que todos os membros da minha gangue tenham pelo menos 10 anos na cidade e bom conhecimento das regras para que não haja quebra de regras no ghetto ou em eventos e desencorajarei quebras de regras na organização rebaixando ou expulsando membros que quebram regras.
3. Jamais permitirei qualquer tipo de favoritismo em minha gestão, somente as pessoas que lideram eventos, participam de eventos e ajudam a quadrilha vão conseguir altos cargos.

Ranks

[1] Novato
[2] Aprendizado
[3] Soldado
[4] Sprayer
[5] OG Families
[6] Turfer
[7] Turf Lider
[8] Assassin
[9] Event Chief
[10] Vice-Líder
[11] Líder

Atenciosamente,
Ricky Kiwi
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom