Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Correiagamingpro254

Player
Player
Joined
Dec 3, 2022
Messages
78
Informacão:
1.nome Tiago
2.idade 16
3. Time zone (UTC+00)
4. tempo na cidade: 9:00 - 19:00
5. tempo online por dia: 8 horas
6. discord: lz_prefect#9234
7. Nickname: Tiago Sousa
8. ID: 18513
9. Quero ser curador da secção Crime

Additional information
1. porque é que eu quero me tornar um administrador do grand rp ?
Um dos motivos pelos quais eu quero me tornar um administrador do grand rp é a paixão pelo jogo no sentido de contribuir com a comunidade e ajudar a melhorar a experiência dos jogadores,
a segunda razão pela qual eu queria fazer parte da administração é a responsabilidade e liderança,porque Responsabilidade e liderança: Ser um administrador envolve responsabilidades significativas, como garantir que as regras sejam seguidas, resolver disputas entre jogadores e manter a ordem no servidor.

2. Quais são os meus pontos fortes?
Eu sou uma pessoa que gosta de ajudar os jogadores de forma a melhorar a sua experiencia na cidade para que esta seja a melhor e sou uma pessoa paciente.

3. Quais são os meus pontos fracos?
Eu não gosto de pessoas que são homofobicas e racistas porque ás vezes tira me do serio como que as pessoas nao respeitam como elas são.

4. Você estará pronto para deixar a vida RP para se tornar um administrador?
Efetivamente, claro que sim porque ser administrador foi o que sempre quis.

5. Estará pronto para vender o seu negócio? (É restrito ter uma empresa enquanto você é administrador)
Sim até porque eu não tenho um negocio e eu nunca pretenderia ter um.

6. Algum problema ou situação da vida real que o impeça de ser ativo no momento?
No momento nada me impede de estar ativo na cidade

Cumprimentos, Tiago Sousa
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom