Informacão:
1.nome Tiago
2.idade 16
3. Time zone (UTC+00)
4. tempo na cidade: 9:00 - 19:00
5. tempo online por dia: 8 horas
6. discord: lz_prefect#9234
7. Nickname: Tiago Sousa
8. ID: 18513
9. Quero ser curador da secção Crime
Additional information
1. porque é que eu quero me tornar um administrador do grand rp ?
Um dos motivos pelos quais eu quero me tornar um administrador do grand rp é a paixão pelo jogo no sentido de contribuir com a comunidade e ajudar a melhorar a experiência dos jogadores,
a segunda razão pela qual eu queria fazer parte da administração é a responsabilidade e liderança,porque Responsabilidade e liderança: Ser um administrador envolve responsabilidades significativas, como garantir que as regras sejam seguidas, resolver disputas entre jogadores e manter a ordem no servidor.
2. Quais são os meus pontos fortes?
Eu sou uma pessoa que gosta de ajudar os jogadores de forma a melhorar a sua experiencia na cidade para que esta seja a melhor e sou uma pessoa paciente.
3. Quais são os meus pontos fracos?
Eu não gosto de pessoas que são homofobicas e racistas porque ás vezes tira me do serio como que as pessoas nao respeitam como elas são.
4. Você estará pronto para deixar a vida RP para se tornar um administrador?
Efetivamente, claro que sim porque ser administrador foi o que sempre quis.
5. Estará pronto para vender o seu negócio? (É restrito ter uma empresa enquanto você é administrador)
Sim até porque eu não tenho um negocio e eu nunca pretenderia ter um.
6. Algum problema ou situação da vida real que o impeça de ser ativo no momento?
No momento nada me impede de estar ativo na cidade
Cumprimentos, Tiago Sousa
1.nome Tiago
2.idade 16
3. Time zone (UTC+00)
4. tempo na cidade: 9:00 - 19:00
5. tempo online por dia: 8 horas
6. discord: lz_prefect#9234
7. Nickname: Tiago Sousa
8. ID: 18513
9. Quero ser curador da secção Crime
Additional information
1. porque é que eu quero me tornar um administrador do grand rp ?
Um dos motivos pelos quais eu quero me tornar um administrador do grand rp é a paixão pelo jogo no sentido de contribuir com a comunidade e ajudar a melhorar a experiência dos jogadores,
a segunda razão pela qual eu queria fazer parte da administração é a responsabilidade e liderança,porque Responsabilidade e liderança: Ser um administrador envolve responsabilidades significativas, como garantir que as regras sejam seguidas, resolver disputas entre jogadores e manter a ordem no servidor.
2. Quais são os meus pontos fortes?
Eu sou uma pessoa que gosta de ajudar os jogadores de forma a melhorar a sua experiencia na cidade para que esta seja a melhor e sou uma pessoa paciente.
3. Quais são os meus pontos fracos?
Eu não gosto de pessoas que são homofobicas e racistas porque ás vezes tira me do serio como que as pessoas nao respeitam como elas são.
4. Você estará pronto para deixar a vida RP para se tornar um administrador?
Efetivamente, claro que sim porque ser administrador foi o que sempre quis.
5. Estará pronto para vender o seu negócio? (É restrito ter uma empresa enquanto você é administrador)
Sim até porque eu não tenho um negocio e eu nunca pretenderia ter um.
6. Algum problema ou situação da vida real que o impeça de ser ativo no momento?
No momento nada me impede de estar ativo na cidade
Cumprimentos, Tiago Sousa