Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
1. Fabio Vieira
2. 25
3. Fuso horário em Lisboa (GMT)
4. 8/9 horas
5. fonas 9222
6. fabio vieiraa
7. id 140


1 lider de marabunta

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

A razão principal é que eu gostaria de melhorar a atividade criminal em RP,e como líder dos Marabunta eu poderei ter mais influencia no mundo do crime, assim,
recrutaria pessoas com experiência no servidor que tenham conhecimento das regras gerais do RP, e que o poderiam melhorar.Tenho tambem como objetivo ter mais interacoes com outros gangs.

A segunda razão é que fiz parte de todas as organizações criminosas e tenho experiência em todo o servidor, bem como, tenho pessoas da minha confianca com bastante experiencia nos gangs e que ajudariam a levar os marabunta para outro nivel,
tanto no mundo criminal em geral. Para alem disso somos experientes e assiduos no eventos e lutas de rua, criando um ambiente confortável para todos os criminosos e, sendo o líder da organização seria mais facil chegar a esse objetivo.

Para finalizar penso que a maioria dos gangues pensa que é apenas luta de rua, mas se for selecionado quero certificar me de que é muito mais do que isso, criando RP mais elaborado e exigente,por exemplo em situacoes de roubos de loja armas
situacoes com reféns.

3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Realizacao de reunioes para partilha de conhecimento de situacoes de RP, permitindo tambem a participacao de todos os membros em eventos.
Execucao de situacoes de RP e/ou eventos segundo regras estipuladas de servidor, ao qual o incumprimento dessas regras leva a um aviso e um esclarecimento, o incumprimento recorrente das regras resultara em expulsao.
Ensinar e guiar os jogadores mais novos através de melhores estrategias e ajudar a examinar onde eles podem melhorar, guiar novos jogadores pelo grandioso e ofercer lhes uma boa experiência.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Candidatura aprovada.
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum!
Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom