Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
13839
Players nickname
Sydar Lelo
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
Jul 27, 2023
Time
5
Proofs
https://pt.wikipedia.org/wiki/Augustus_De_Morgan

Sydar

Player
Player
Boa tarde a todos os administradores, fui banido pela regra geral 5.3 (desrespeito à administração) sendo que abri um ticket a perguntar porque puniram um jogador por ter o apelido demorgan sendo que demorgan é mesmo um nome , a resposta foi não é da sua conta, e respondi que se querem ser ignorantes (falta de conhecimento) força agora uma pessoa abre ticket a dizer que é de um matemático e isso e metem - se a mandar a malta 5 minutos antes do evento para a demorgan. Ignorância é porque nem se deram ao trabalhar depois de ter aberto o primeiro ticket e ainda por cima não falaram com a pessoa em questão que tinha sido punida foi logo demorgan.

Sydar

Player
Player
Quero só esclarecer que ter me dirigido aos admins como ignorantes foi no sentido de se terem rejeitado a ver o que eu escrevi e terem dito que era da minha conta não foi com intenção de o fazer por não saberem, agora quando alguém diz aquela informação existem sites que podem comprovar, apenas queria esclarecer isto, boa noite

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Para já o administrador respondeu e bem que neste caso quem devia ter se queixado era a pessoa que levou a punição e, neste caso, a melhor forma de resolver a situação seria fazer uma reclamação sobre o administrador na respetiva secção do fórum.
Quanto a sua punição, considero justa pois de facto houve desrespeito em relação a administração.
Tendo em conta o seu histórico de punições, desta vez irei reduzir a duração do seu ban.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom