Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Informação
1. Gonçalo
2. 21
3. GMT LISBON
4. 6/8
5. BruH#4778
6. Gonzalo Dior
7. 819


Informação adicional
1. Lider de East Side Ballas

2. 1º Motivo- Já joguei no servidor principal, em que pertenci sempre aos Ballas em especifico bastante vezes. Nunca tive algum tipo de problema com o servidor ao longo do tempo todo que joguei, sendo um jogador bastante competitivo e sempre a par dos updates e no geral do servidor.

2º Motivo- Como o servidor é novo, queria pelo menos organizar os Ballas de forma certa para que não haja qualquer tipo de problema em termos de OOC ou IG com ninguém, podendo ajudar as pessoas novas e até quem precisa.

3º Motivo- Ao saber como funciona o sistema do servidor/gang, sei por onde começar e organizar de forma adequada qualquer tipo de situação como por exemplo Eventos de Cland, Turfs ou até mesmo BattleShip.

3. Como referi, já jogo no servidor principal à bastante tempo e sei que tipo de rp seguir com uma gang. Acho que ao liderar uma gang, era um bom principio em não deixar com que membros da gang fizessem situações incorretas dentro de jogo, podendo dar sempre uma ajuda. Sou a favor que as gangs sejam todas equilibradas e que façam os seus papeis nomeadamente dentro de guetto/turfs, mas também de uma forma geral. Muitas das vezes que pertenci a gangs, os liders não se preocupavam com nada, porque já era uma economia facil em que todos tinham dinheiro pelo facto de jogarem à bastante tempo, coisa que neste novo servidor é o contrário. Para todos terem uma melhor economia a gang deverá ser equilibrada nomeadamente nos eventos, para assim a gang poder fazer sucesso e continuar estável tendo respeito e igualdade.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Candidatura aprovada.
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum!
Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom