Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
23953
Players nickname
Dioguinho Killer
Suspect ID
17452
Date of violation
Jul 29, 2023
Time of violation
21:13
Proofs
https://youtu.be/J8MjhMLkUmM

Banana

Player
Player
Joined
Jan 14, 2023
Messages
59
Boas enquanto eu saia do hospital estes cidadões começaram me a chamar nomes e depois eles vem atras de mim e param o carro sem qualquer deamond começam me a disparar.O resto esta tudo na POV.E eu so nao respeitei as deamondes no guetto porque é preciso de 2 carros e 4 pessoas para assaltas esta nas regras gerais 6.16.
 

Mantorras Costa

Player
Player
Joined
Jun 25, 2022
Messages
186
boas yanick a pov têm 1 minuto e mais do que suficiente como diz a regra e é só atitude de criança do id 17k pois ele é uma criança e o 17k berra com ele como se fosse um adulto sendo que têm de ter calma obg.
 

Banana

Player
Player
Joined
Jan 14, 2023
Messages
59
n mostra o que fizeste antes. morres no guetto e interrompe o rp a dizer que ias meter no forum
Reclama onde quiseres como disse o mantorras nos temos de ter respeito com todos e reclama isso no forum tenho 1 minuto de pov.

Cumprimentos: Dioguinho Killer
 

Banana

Player
Player
Joined
Jan 14, 2023
Messages
59
E tambem eu estou te ajudar porque se mostrar a pov disso tu falas para mortos denada;)
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Sff de colocares tudo, não só o que te interessa, mostra o que fizeste no guetto !!
O Admin que for analisar esta situação que peça o CLIP inteiro !!
 

Banana

Player
Player
Joined
Jan 14, 2023
Messages
59
Sff de colocares tudo, não só o que te interessa, mostra o que fizeste no guetto !!
O Admin que for analisar esta situação que peça o CLIP inteiro !!
Vai ler as regras é so necessario 1 min de pov e vai ler as regras 6.16 gerais e o teu amigoa falar para mortos e ultima coisa n es staff continuação.;)
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Boas enquanto eu saia do hospital estes cidadões começaram me a chamar nomes e depois eles vem atras de mim e param o carro sem qualquer deamond começam me a disparar.O resto esta tudo na POV.E eu so nao respeitei as deamondes no guetto porque é preciso de 2 carros e 4 pessoas para assaltas esta nas regras gerais 6.16.
DESDE QUANDO É QUE RESPEITAS-TE AS DEMANDS? COLOCA A POV DO GUETTO PARA CONFIRMAR !!!
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Vai ler as regras é so necessario 1 min de pov e vai ler as regras 6.16 gerais e o teu amigoa falar para mortos e ultima coisa n es staff continuação.;)
AHHAAHAH, ESTOU BASTANTE PREOCUPADO POR UM DEMORGAN OU UM WARN, NEM VOU DORMIR HA NOITE !!! 😂😅🤣
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom