Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

NelinhoCerco

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
5
Informação
1. Nome: Rui Fonseca Silva
2. Idade: 24
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 12+
5. Discord: NelinhoCerco#4925
6. Nickname: Nelinho Cerco
7. Seu ID: 126

Informação adicional
1. Líder de Bloods Street Gang

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1º Motivo: Jogo Role Play há mais de 7 anos, tendo-me iniciado em 2015. Comecei na plataforma FiveM e desde então que não tenho parado. Atualmente sou um dos Role Players mais conhecidos em Portugal, conhecido por "Nelinho Cerco". O meu Role Play é o mais indicado para pertencer a esta organização, pois todo o papel por detrás do meu personagem é envolto de crime, rivalidades e afins. Tenho uma vasta experiência em liderar organizações, tendo sido um dos líderes em todas as que já representei, em inúmeros servidores de elite portugueses.

2º Motivo: Sendo eu um dos streamers oficiais (parceiros) do servidor, também irei expor o que fazemos como Bloods. Já para não falar que consigo atrair bastante público e trazê-los para jogar comigo. Tenho, também vários amigos que gostariam de se juntar à minha organização.

3º Motivo: Sou uma pessoa profissional, dedicada e muito trabalhadora. Estou sempre longe de ambientes tóxicos ou negativos, trago pura diversão para o servidor e para todos os jogadores de todas as vertentes e áreas. Ao estar neste servidor como líder deste gangue, certamente irei trazer qualidade. Como referi na alínea um, todo o Role Play que eu trago virá com qualidade. Quero que todo o público e jogadores sintam como estivessem em casa. E para as streams, que se sintam numa sala de cinema. O meu objetivo como jogador de Role Play, é trazer qualidade e entretenimento, sempre!

3. Suas sugestões para melhorar o nível de Role Play na organização:

Para melhorar o nível de Role Play, irei ser um autêntico "líder". Irei criar um sistema de hierarquia para que todos saibam do seu lugar. Não tentando categorizar ninguém, mas para promover todos a trazerem um bom Role Play. Com a qualidade de bom Role Play, irei certamente subir alguns rankings a muitos. Dependerá do nível que apresentarem. Isto influenciará todos os jogadores a fazerem bom Role Play, pois estarão sobre "vigia" saudável. Para elevar o nível de Role Play em toda a cidade.

Cordiais cumprimentos,
NelinhoCerco.

(www.twitch.tv/nelinhocerco)
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom