Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
25236
Players nickname
Culatra Carries
Suspect ID
10884
Date of violation
Aug 1, 2023
Time of violation
14:44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=hMGgqxSfz_Q

Trembala

Player
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
70
E aos demais , tão de parabéns também, choram por não ter 1min , então só estão a dizer que se alguém matar com cheats ou qqr coisa seja quebra de regras , se a pov n tiver um minuto , nem sequer é requerida , ia ser lindo isso, outros ai com anos disto parece que entraram no sv ontém , foi-lhe pedida a pov a um membro da familia e o mesmo disse que ele ia mandar e não mandou , se não tivesse podia ter dito logo , ele a pov tem , não quer é levar 60 dias , pq não acerta no boneco mas mata essa é que é essa .
A primeira vez que te vejo no informal já lá vai uma pov request xD
 

Jonh J

Player
Player
Joined
Dec 11, 2022
Messages
25
Ouve lá tudo o que tás a dizer são meras acusações que a tua pov nada comprova só porque te acertou dois tiros seguidos? Ele também falha tiros e algumas vezes é dos primeiros a morrer em informals portanto começa a aparecer mais por lá para veres como a coisa é.
A primeira vez que te vejo no informal já lá vai uma pov request .
Eu ? ele deu-me 2 tiros seguidos , é capaz é , eu nem sequer tou referenciado nesta thread , nem sequer dei pov request calma , bom tiro esse meninos hahaha
 

Trembala

Player
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
70
Eu ? ele deu-me 2 tiros seguidos , é capaz é , eu nem sequer tou referenciado nesta thread , nem sequer dei pov request calma , bom tiro esse meninos hahaha
quem é que te deu dois tiros seguidos? HAHAHAAHAHAHA
morreste tão fácil que nem viste de onde morreste és mau
 

Trembala

Player
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
70
Eu ? ele deu-me 2 tiros seguidos , é capaz é , eu nem sequer tou referenciado nesta thread , nem sequer dei pov request calma , bom tiro esse meninos hahaha
parecias um patinho Quak🦆
 

jlcr

Player
Player
Joined
Dec 18, 2022
Messages
17
Bro a Kill dele foi legit quem não acertou no boneco foste tu o que acontece é que por motivos inexplicáveis a tua tread exigiu a pov do trembala, volto a repetir é 100% legit a Kill dele
ó filho eu estava a falar dos outros dois espertinhos q vieram ai falar com o #. como eq podes dizer q e legit se nao ves a pov dele ? so pq o conheces isso aqui nao vale de nada .
 

Jonh J

Player
Player
Joined
Dec 11, 2022
Messages
25
quem é que te deu dois tiros seguidos? HAHAHAAHAHAHA
morreste tão fácil que nem viste de onde morreste és mau
parecias um patinho Quak🦆
pois , tás a ver falta de espaço não foi, foste ver quem matas-te , parece que ela existe mesmo , tás de parabéns , era levares era 60 dias pela conclusão da tua conversa nesta thread , só não entende quem não quer :devilish:
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom