Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Informação

1. Nome IRL: Miguel
2. Idade: 25
3. Horas online diárias: 10h-12h
4. Discord: SyRoX#3232
5. Nickname: Angela Gomes
6. Seu ID: 190

História do IC


Meu nome é Angela Gomes, tenho 25 anos. Meu pai era soldado da Guarda Nacional desde criança e conheci o quotidiano militar em serviço desde pequena. Quando fiquei mais velha, me ofereci como voluntária para o serviço de armas e consegui reunir minha experiência. Agora é hora de me desenvolver ainda mais no campo militar. é hora de subir às fileiras de Líder da Guarda Nacional, para comandar e apoiar o FIB, LSPD e Sahp.


informação adicional

1. Para qual organização você está se candidatando como líder?


Eu quero ser o líder ou general da Guarda Nacional.

2. Por que você quer se tornar um líder desta organização em particular?


-Eu quero me tornar o líder da guarda nacional porque tenho uma grande experiência como soldado da NG que ajudará a NG a superar algumas situações.

-Também sou muito amigável com qualquer pessoa e também escuto as pessoas se estiverem certas e, como líder da NG, cooperaria com todos para fazer da NG o melhor ORG jurídico

-Segurança máxima na Base sob minha liderança de NG também atualizaríamos tudo na base de tempos em tempos

-Mais participação da NG em eventos, por exemplo = Corrida de munição, Proteção do banco, Proteção da prisão, Fuga da prisão

-O treinamento será realizado toda semana para que nossos soldados estejam prontos para quaisquer condições futuras, como resposta rápida enquanto a base está sendo invadida ou qualquer ataque não oficial da organização ou qualquer invasor na base

O que eu sugeriria para melhorar o RP


Eu sugeriria que ser profissional completo durante o serviço e ser respeitoso com todos.
Ficar em contato o tempo todo com as outras organizações legais o tempo todo, se precisarem de ajuda ou de uma corrida de munição.
Ser rigoroso com os juniores se eles fizerem algo errado e ajudar os juniores a ensiná-los o que é certo e o que é errado e ensiná-los em vez de ser muito rigoroso.

Como líder do NG, eu garantiria 100% de todos os soldados que eu teria sob meu comando também.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Candidatura aprovada!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom