Informação
1. Daniel Martins
2. Idade: 26
3. Fuso horário: GMT +0
4. Horas online diárias: 5 horas durante a semana | 10 horas fim de semana
5. Discord: DANZORD #8031
6. Nickname: Danz Mustang
7. Seu ID: 794
Informação adicional
1. Lider de....SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1 - Sempre gostei de desempenhar a função de polícia em Roleplay, e gostaria de montar uma experiência de Xerife no Norte da Cidade.
2 - Acredito que tenho as habilidades abrangentes para fazer o que for preciso para cumprir as leis e gerenciar um grupo de pessoas mantendo uma máquina em funcionamento bem lubrificada que gostamos de chamar de lar na sede da SAHP.
3- Penso que seja uma boa oportunidade de começar a minha jornado no Grand RP.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1- Implementar um departamento super imersivo com um grande enfâse na hierarquia, com chance e avaliações constantes de forma a subir no Departamento.
2- Outra coisa que eu gostaria de promover é um pouco mais de realismo, RP e profissionalismo dentro da organização.
3- Criar uma boa ligação de entre ajuda com todas as organizações governamentais, tentando me reunir com os lideres das mesma em reuniões mensais.
4- Criação de sub-unidades dentro do departamento assim como a devida formação.
Com os melhores cumprimentos,
Danz Mustang
1. Daniel Martins
2. Idade: 26
3. Fuso horário: GMT +0
4. Horas online diárias: 5 horas durante a semana | 10 horas fim de semana
5. Discord: DANZORD #8031
6. Nickname: Danz Mustang
7. Seu ID: 794
Informação adicional
1. Lider de....SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1 - Sempre gostei de desempenhar a função de polícia em Roleplay, e gostaria de montar uma experiência de Xerife no Norte da Cidade.
2 - Acredito que tenho as habilidades abrangentes para fazer o que for preciso para cumprir as leis e gerenciar um grupo de pessoas mantendo uma máquina em funcionamento bem lubrificada que gostamos de chamar de lar na sede da SAHP.
3- Penso que seja uma boa oportunidade de começar a minha jornado no Grand RP.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1- Implementar um departamento super imersivo com um grande enfâse na hierarquia, com chance e avaliações constantes de forma a subir no Departamento.
2- Outra coisa que eu gostaria de promover é um pouco mais de realismo, RP e profissionalismo dentro da organização.
3- Criar uma boa ligação de entre ajuda com todas as organizações governamentais, tentando me reunir com os lideres das mesma em reuniões mensais.
4- Criação de sub-unidades dentro do departamento assim como a devida formação.
Com os melhores cumprimentos,
Danz Mustang