Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

DANZ

Player
Player
Joined
Jan 28, 2022
Messages
5
Informação
1. Daniel Martins
2. Idade: 26
3. Fuso horário: GMT +0
4. Horas online diárias: 5 horas durante a semana | 10 horas fim de semana
5. Discord: DANZORD #8031
6. Nickname: Danz Mustang
7. Seu ID: 794

Informação adicional

1. Lider de....SAHP

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)


1 - Sempre gostei de desempenhar a função de polícia em Roleplay, e gostaria de montar uma experiência de Xerife no Norte da Cidade.

2 - Acredito que tenho as habilidades abrangentes para fazer o que for preciso para cumprir as leis e gerenciar um grupo de pessoas mantendo uma máquina em funcionamento bem lubrificada que gostamos de chamar de lar na sede da SAHP.

3- Penso que seja uma boa oportunidade de começar a minha jornado no Grand RP.


3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

1- Implementar um departamento super imersivo com um grande enfâse na hierarquia, com chance e avaliações constantes de forma a subir no Departamento.

2- Outra coisa que eu gostaria de promover é um pouco mais de realismo, RP e profissionalismo dentro da organização.

3- Criar uma boa ligação de entre ajuda com todas as organizações governamentais, tentando me reunir com os lideres das mesma em reuniões mensais.

4- Criação de sub-unidades dentro do departamento assim como a devida formação.


Com os melhores cumprimentos,

Danz Mustang
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom