Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

pavarotti

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
1
1. Nome IRL Flávio Silva
2. Idade 36
3. Fuso horário (qualquer horario,trabalho em casa)
4. Horas online diárias entre 6 a 8 horas diarias,podendo ser mais,mas as 6 horas no minimo garanto sempre.
5. Discord Pavarotti#0260
6. Nickname Jonnh Carcaça
7. Seu ID 725

Informação adicional
1. Lider de....
Guarda Nacional
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Eu gostava de ter a oportunidade de liderar a Guarda Nacional pelas seguintes razões.
Estive no exercito 6 anos na vida real, logo sei perfeitamente como é o trabalho militar.
Fiz RP de policia durante uns 8 meses como PSP e tenho mais de 5000 horas de Roleplay.
Gostava de fazer desta unidade uma unidade em que todos se sentissem bem no que fazem, criar RPs interessantes com treinos táticos, áreas edificadas, control tumultos , trabalhar juntamente com a outras unidades policiais.
Quem me conhece sabe que sou um jogador honesto e que tento criar sempre coisas únicas e diferente no Roleplay.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Como já referi ,como fui militar irei tentar mostrar esse lado para os jogadores ,fazer que que eles enriqueçam um bocadinho mais na experiência do que é ser militar, saber respeitar regras e postos, saber o que é espirito de camaradagem e jogarem em conjunto de forma bonita e saudavel.
Sei que e gente pode escrever muita coisa na poste, no entanto é só na pratica que realmente mostramos o que somos e o que fazemos. Se me derem a oportunidade é garanto que não deixo mal ninguem.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom