Claro , boa reclamação, tive atento a esta thread , e venho só aqui acrescentar alguns pontos , primeiro a pov que deixaram ai nem sequer a parte do tiro que dão e tu te estás a queixar metem ou não entendem o que é pedido ou existe ócio administrativo , deviam ter pedido logo pov completa ou pedir uns segundos antes pq ele claramente mete o que quer .
Em segundo lugar deviam ter pedido a pov também do guri que nem sequer se pronunciou na thread nem nada disse e os admins têm os meios para isso , segundo se esta thread nao for revista novamente e não ser dado os 60 dias a esse menino espanhol significa que o drug effect dele é legal , e eu amanhã eu vou usar o mesmo drug effect desse menino se ele não for banido .
Porque se eu fui ban 60 dias por no drug effect , esse tambem têm de ir , vou deixar aqui a pov dele e o mesmo drug effect que pus na minha unban appeal para compararem :
Efeito dele:
Meu efeito:
Thread Unban :
Boas venho por este meio pedir unban appeal, pelo que sei e com alguma dificuldade em obter essa informação foi ''no drug effect'' , é que por abrir um ticket a perguntar fui acusado de tar a fazer uma reclamação por ticket . Não sei se temos direito a saber o porque de darem o ban , alías só...
gta5grand.com
Quero ver o que vão fazer nesta thread pq isto vai ditar a minha confiança e dedicação a este projeto pois se existir duas faces e dois tratamentos diferentes em situações iguais , não me interessa gastar mais tempo e dinheiro aqui .
Continuação .