Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2853
Players nickname
joao feijap
Administrators nickname
Gabriel Vetrova
Date
Aug 12, 2023
Time
2:12
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/453851/

joao feijao

Player
Player
boa noite, depois de eu dizer o minuto exato do tiro e qual foi o tiro onde na POV da ate para ouvir o tiro a bater na parede e a acertar me o senhor admistrador diz me que nao a nada de sujeito gostaria que a mesma fosse vista por um superior visto que eu nao acho isto normal pois se vale gost peak tambem começo a fazer ja... boa noite e bom rp!

Jonh J

Player
Player
Claro , boa reclamação, tive atento a esta thread , e venho só aqui acrescentar alguns pontos , primeiro a pov que deixaram ai nem sequer a parte do tiro que dão e tu te estás a queixar metem ou não entendem o que é pedido ou existe ócio administrativo , deviam ter pedido logo pov completa ou pedir uns segundos antes pq ele claramente mete o que quer .

Em segundo lugar deviam ter pedido a pov também do guri que nem sequer se pronunciou na thread nem nada disse e os admins têm os meios para isso , segundo se esta thread nao for revista novamente e não ser dado os 60 dias a esse menino espanhol significa que o drug effect dele é legal , e eu amanhã eu vou usar o mesmo drug effect desse menino se ele não for banido .

Porque se eu fui ban 60 dias por no drug effect , esse tambem têm de ir , vou deixar aqui a pov dele e o mesmo drug effect que pus na minha unban appeal para compararem :

Efeito dele:

Meu efeito:

Thread Unban :

Quero ver o que vão fazer nesta thread pq isto vai ditar a minha confiança e dedicação a este projeto pois se existir duas faces e dois tratamentos diferentes em situações iguais , não me interessa gastar mais tempo e dinheiro aqui .

Continuação .

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas joao feijao
Reclamação Rejeitada

O Pov foi apresentada como foste morto no evento. Relembro que pedidos de POV porque sim podem ser sujeitos a ban de fórum.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom