Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved 𝘾𝙖𝙣𝙙𝙞𝙙𝙖𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙁𝘽𝙄 𝙋𝙏

Status
Not open for further replies.

chumleeHD

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
7
1. Nome IRL: Rúdi Henrique
2. Idade: 20
3. Fuso horário: 16:00 - 00:00+
4. Horas online diárias: 6H+
5. Discord: BOGAS#9861
6. Nickname: Kamizz Grabley
7. Seu ID: 1732
Informação adicional: Já estive no ramo de policia durante muito tempo, e sei como funciona.
1. Lider de: FBI
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação): Bom dia estive sempre interesse em fazer parte desta organização para liderar, sei fazer regras justas para quem trabalha comigo, e sei compreender os dois lados do mal e do bem vou dar algumas razões para que quero entrar.
1- Sempre estive interesse neste ramo policial, seja a lspd, FBI ou outro tipo de organização do "estado" para proteger os cidadãos e a cidade.
2- Representarei o FBI para ficar sempre bem visto aos olhos dos cidadãos.
3- Quero fazer uma FBI Muito parecida à FBI real, com algumas informações que temos de fora, não é dificil fazer mas precisaremos ser organizados.
Farei testes para que todas as pessoas que consigam possam entrar, FBI também não é para quem quer! É para quem pode.
Caso tenha alguma dificuldade ajudaremos no recrutamento dependendo de qual seja ela.
Farei o melhor para esta organização para fazermos sempre um bom trabalho!
Não conseguirei deixar tudo escrito de como gostaria que fosse, se não o texto iria estar muito longo, então prefiro resumir.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização: Meter regras precisas nesta organização, Fazer alguns "requesitos" para poder entrar.
Tentar fazer esta FBI o mais parecido com o real ( não sei como funciona assim na IRL), mas irei tentar fazer o mais parecido possível. Também irei ajudar para quem tem dificuldades em algo para conseguir entrar.
Tentarei sempre meter horas que todos consigam ir.
Muito Obrigado se está a ler esta candidatura e um resto de bom dia!:)
 

Hugo Krown

Player
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
48
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom