Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Sena

Player
Player
Informação

1. Nome IRL: Sena
2. Idade: 20
3. Fuso horário: Currently Western European Time (WET), UTC +0
4. Horas online diárias: 3h
5. Discord: Sena#1339
6. Nickname: Toni Sena
7. Seu ID: 2109

Informação adicional

1. Lider de: Federal Bureau of Investigation (FBI)

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

- Sempre me dediquei à segurança em todas as cidades por onde passei. O FBI é mais uma oportunidade para colocar em prática todos os meus conhecimentos e experiência em segurança e investigação.
- Tendo sido Diretor Nacional da Polícia numa outra cidade, penso estar à altura de liderar uma força como o FBI. Fui ainda Fundador e Coordenador de Investigação Criminal do Departamento de Investigação Criminal (DIC) nessa mesma cidade. Estaremos prontos para toda e qualquer situação.
- Com a minha liderança, o FBI estará apto para combater o tráfico, o terrorismo, a corrupção e garantir os direitos de todos os civis.
- Como líder do FBI irei garantir que o nosso lema "Fidelidade, Bravura, Integridade" estará sempre a ser cumprido!
- Comigo trago uma vasta equipa com a experiência necessária para me apoiar na liderança desta força especial.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Manter boas relações com as restantes organizações governamentais como a LSPD, SAHP e EMS e estar em contacto permanente com o Governo para possíveis novas investigações e para avaliação de investigações existentes.
O FBI apoiaria, sempre que solicitado, as forças policiais da cidade em situações de alto risco e que envolvessem situações de reféns, terrorismo ou tráfico.
O recrutamento para o FBI não seria apenas uma simples entrevista, mas também treinos práticos. Os elementos aceites ficariam numa fase de recruta durante algum tempo de forma a ser verificado se estavam aptos para a sua função. Daríamos prioridade de entrada a elementos já com experiência mas estaríamos disponíveis a aceitar qualquer pessoa, garantindo que essa pessoa terá uma excelente formação e que se tornará num grande elemento e mais valia para o FBI.

DANZ

Player
Player
FOXTROT-01!!! Saudades desde os tempos que era o nosso Diretor Nacional! Sem duvida que este cargo seria muito bem entregue, é um excelente organizador e lider das forças policiais !

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Candidatura aprovada!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom