Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2370

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Como é possível ser visto no vídeo, eles tinham range com as aks e nós com as revolvers não. Entraram logo a disparar para os arbustos onde nós nos encontrávamos e não falhavam um tiro de ak, o spray deles é só estranho, e não é a primeira vez. Queremos só confirmar que está tudo legit procedendo então ao pedido dos pov's, como eles são obrigados a guardar os mesmos em eventos de círculo fechado durante 48 horas.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
As POVs irão ser requisitadas. Os IDs indicados terão 24 horas para fornecer as POVs.
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
O jogador em questão poderia estar apenas com problemas de conexão ao servidor.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
o problema é que há sempre algum tipo de problemas em alguma coisa....
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Minuto 1:13 você pode ver um membro da família não vestindo semroupa de membro ID: 890,tudo parece legítimo, eles não sadem simplesmente mandar bala. Assim também tivemos um pedido que foi rejeitado, o usuário pode ter alguns problemas com sua conexão com a Internet. E estrango para mim também. Eles ganharam de longe este evento e ainda estão chorrar com isso? Acabei de ver 2 Minutes e vi falta de treinamento. Não há ninguém a cheatar. Um cheater perderia?
 

David Oliveira

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
8
Eu não tenho POV mas nós diablos, eramos 5 e dividi-mos 3 para um lado e 2 para outro, no grupo de 2 estava eu no outro estava o Angelo, e eu estava de revolver a disparar para eles quando eles estavam parados, com a mira em cima deles e não contava o tiro, pois como conseguem ver pelo video deles eu não matei nenhum e depois quando eles rusharam me a mim e ao outro que estava comigo nos morremos logo, por isso nao consigo perceber o motivo de dizerem que estavamos a cheatar.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Primeiro para fazer qualquer tipo de comentário a reports seria necessário ter conhecimento das regras.
Uma família não é obrigada a usar roupa igual a menos que seja org não oficial.
Apenas foi requisitado as pov para confirmação de legitimidade do evento.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
como a regra diz você precisa fornecer o pov então apenas forneça o pov e pare de chorar aqui queremos ver o pov
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
há algo estranho na forma como eu fui a laser e meus familiares e não estamos tendo problemas de conexão queremos ver o ponto de vista as regras dizem que todo tipo de evento com zona vermelha você deve refazer e manter o ponto de vista por 48 horas caso você não o faça se for 30 dias de banimento as regras devem ser justas para todos
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
há algo estranho na forma como eu fui a laser e meus familiares e não estamos tendo problemas de conexão queremos ver o ponto de vista as regras dizem que todo tipo de evento com zona vermelha você deve refazer e manter o ponto de vista por 48 horas caso você não o faça se for 30 dias de banimento as regras devem ser justas para todos
Por favor, o que?
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro da esfera vermelha deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Minuto 1:13 você pode ver um membro da família não vestindo semroupa de membro ID: 890,tudo parece legítimo, eles não sadem simplesmente mandar bala. Assim também tivemos um pedido que foi rejeitado, o usuário pode ter alguns problemas com sua conexão com a Internet. E estrango para mim também. Eles ganharam de longe este evento e ainda estão chorrar com isso? Acabei de ver 2 Minutes e vi falta de treinamento. Não há ninguém a cheatar. Um cheater perderia?
Tens que me mostrar onde é que está essa regra da família ter que vestir a roupa toda igual, não somos unofficial org :)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom