Boa noite, daqui fala o líder dos vagos.
O report dado contra a minha gang é completamente ridículo.
Primeiro porque alguns de nós foram fazer o clandestine (podem confirmar nas logs que apanhamos o segundo ou terceiro paraquedas).
Após isso eu estava a ir em direção ao ghetto e deparei-me com imensos carros dos bloods e ballas na estrada parados em frente à zona onde se pode tirar a carta de condução e alguns tentaram me dar block e car ramming para me apanhar.
Outro motivo de ficarmos à espera na base foi de termos recebido call na radio de um dos membros que tinha passado em frente à base dos bloods e viu os bloods com os ballas e disse que estavam-se a juntar bastantes pessoas. (podem ver neste clip:
)
Demoramos a ir para o ghetto porque como a nossa gang não é javardice nenhuma, estávamos a abrir a Warehouse para o pessoal pegar em armas, balas e coletes para ir dar tiro. E exatamente por isso é que demoramos a chegar ao ghetto pois temos limite de ranks para pegar em certas armas e balas.
Quando arrancamos para o ghetto do megamall andamos às voltas não encontramos ninguém passamos nos bloods e estavam todos dentro da HQ e como sabíamos que era uma familia que queria guerra connosco fomos à porta dos yakuza pois vários membros da gang dos vagos também fazem parte de famílias que tem guerras com os yakuza e foram ver se eles lá estavam, após confirmação de que estavam a correr para casa fomos todos para lá.
Após matarmos os Yakuza voltamos ao ghetto à procura das outras gangs e deparamo-nos com os bloods no megamall onde iniciamos uma longa guerra no ghetto.
PS: o combinado foi guerra no ghetto do megamall pois a área é bastante maior do que o lado de vespucci ou o lado dos marabunta.