Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1443
Players nickname
Alex Dias
Suspect ID
51
Date of violation
Feb 5, 2022
Time of violation
22:00
Proofs
https://i.imgur.com/DpSx8IH.png

kingsoul

Kingsoul
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
5
Boa noite,

Escrevo este POV para explicar a seguinte situação:

Estava eu e 3 colegas a fazer entregas de colecionador (transporte de dinheiro) quando um carro roxo, a mais de 200km e em contra mão, embateu de frente contra a carrinha blindada. Por esse mesmo motivo os integrantes do carro, sem fazer qualquer tipo de PainRP, decidiram seguir a carrinha e chamar mais os seus membros da gangue.
Posto isto conseguiram parar uma carrinha blindada com VDM... Pediram para os membros da carrinha blindada sairem da carrinha na qual nos negamos a fazer pois os protocolos da empresa dizem explicitamente que devemos permanecer no seu interior até à chegada das autoridades, até porque no interior é bem mais seguro. Mesmo que consigam disparar para a carrinha estamos protegidos pela chapa da mesma. (Friso que isto é a nossa historia em RP e sempre foi assim).
Recusamos sempre sair da carrinha pelos motivos que esclarecemos em cima onde os membros da gangue dizem "vamos abrir com TNT", ou seja, tentaram usar componentes que nem existem no servidor... Se o servidor não permite fazer eles usam o poder da mente...
Passados um 3min nesta situação ouvimos alguém a sair da situação de roleplay e dizer literalmente: "Caga nisto tenho vídeo e vou enviar para alguém, dá ban de 3 dias", isto como devem imaginar corta completamente a situação de RP que estamos a tentar criar.
Gostava ainda de frisar que um dos elementos da gangue tentou usar o chat para exercer pressão sobre o RP.

Todo o RP que tenho visto de gangue usa 0 cérebro por parte dos jogadores, claro que não vamos generalizar, mas é o meu POV. Eles podiam ter criado bastante RP mas não o conseguem desenvolver porque pensam pequeno.
Concluindo e deixando a minha opinião, o server PT é um GTA Online V2, onde o pessoal só consegue fazer missões porque nível de RP fica muito baixo. O pessoal das gangues só sabe andar aos tiros onde por várias vezes fui morto só porque passei por eles. Mesmo fora das zonas de bairro já presenciei tiros para dentro de Zonas Verdes. Como tudo na vida é preciso provas e a partir de hoje jogarei com VOD ligada e ficarei ativo no forum a postar tudo o que achar ir contra as regras.
Estou disponível para prestar esclarecimentos a membros da staff.

Obrigado
 

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
Boa noite.
será necessário pov minimo de 1min para podemos avaliar a situação.
Terá 24hr para editar o thread.
Obrigado​
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Nada foi alterado na thread.
Reclamação rejeitada.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom