Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10264
Players nickname
Reis Mocler
Administrators nickname
Fidalgo Mufino
Date
Sep 6, 2023
Time
22:44
Proofs
https://imgur.com/VAKez6s

Reis Prada

Player
Player
O fildago deu warn verbal por a seguinte regra do gueto:
2.33 Se um vídeo for pedido, tem de ser entregue num prazo de 24 horas | Ban 7 dias | Aviso ao líder| Captura cancelada.

https://imgur.com/VAKez6s

Foi supostamente a POV do 27339 que nao foi entregue, o admin fidalgo nao deve ter prestado atencao pois a POV foi entregue e esta aqui tambem para verem.
https://streamable.com/rx4s0s

nos metemos a pov no chat com as outras, e foi entregue, neste processo todo o admin fidalgo nao uma unica vez avisou para nos enviarmos, ou modificarmos nada, ele ficou em silencio ate o ban e punicao.

depois de ver esta punicao mal dada, eu fui falar com o fidalgo, e afinal nao foi porque a pov nao foi entregue e sim porque ela foi pelas palavras dele editada

pois foi aqui que percebi o erro do admin fildalgo pois a regra do gueto 2.33 nao e a mesma regra de edicao de POVs, e eu sei que a regra de edicao de POVs e individual e nao para o lider, pois e uma regra de POVs geral e nao de gueto.

o engracado e que o admin fildago baralhou se muito pois porcausa de uma POV que eu enviei de turf ele baniu o ID 541 por regra geral "6.17 É proibido o uso de OBS ou qualquer outro software para gravações. Todas as sobreposições têm de ser gravadas. | Ban de 30 dias."
mas ele nao deu punicao a org, nao gravar todas as sobreposicoes nao conta como POV correta por isso devia ter levado tambem pela a logica que ele usou na primeira punicao, mas nao levei pois edicao de videos conta como outra regra e nao a que ele deu.

resumindo ele arranjou um rule break de outra regra e aplicou a uma onde me podia dar punicao a mim tambem, e dar disband aos vagos, completamente a contradizer a segunda punicao que ele somente deu ao ID 541.

metodo de punicoes muito inconsistente da parte do admin
espero que seja resolvido, mas nao sei como pois isto foi um dos warns que resultou no disband da minha org

Reis Prada

Player
Player
relembrando que o admin nao UMA UNICA VEZ tentou avisar ou pedir para corrigirmos nada, ele ficou em silencio ate a hora da punicao, pelomenos podia ter pedido para corrigirmos etc... nao esperar caladinho por dias, e depois dar punicao. mesmo assim acredito que a punicao esta errada no aspeto que edicao nao e punicao para o lider e para o jogador, como a regra do gueto 2.33 diz tem que ser ENTREGUES, nao para ser confundida com a regra de edicao de POVs ou sobreposicoes nao gravadas que por conveniencia nao me iam dar punicao.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Reis Prada
Reclamação Rejeitada

O administrador tomou a decisão acertada, o POV está editado/cortado por isso não é aceite. Relembro que cabe também ao Líder e Sub-Lider verificarem a integridade dos POV’s apresentados.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom