Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

AlexCamilo

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
1
Candidatura Staff

Nacionalidade
- Brasileiro
Nome em RP: Alex Goulart
Nome Discord - whozcares#9906
Idade (ooc) - 24
Tempo de RP- 3 anos

Porque me devo candidatar:
Acredito que sou apto ao cargo de administrador devido a minha experiência nos servidores de GTA RP, chegou a hora de dar um passo adiante na minha experiência com o GTA. Desde que comecei a jogar esse modo de jogo fiquei encantado como o Role Play pode ser uma ferramenta de oportunidade para criar laços e histórias.

Porque devo ser aceite:
Tenho experiência em cargos altos em outros servidores. Sou super prestativo, atencioso e empatico e creio que posso manter a ordem e a organização no servidor utilizando desses meus traços de personalidade sendo respeitoso com os players. Além disso, é super importante manter um servidor em português que possa ser favorável a inclusão de pessoas e a diversidade. Estou disposto a aprender com todo o time e trabalhar em equipe. Tenho um nível mediano em espanhol e sou avançado no domínio da língua inglesa, dessa forma posso auxiliar na comunicação entre estrangeiros e a equipe do servidor. Atualmente, estou disponível a partir das 18h (Horário de Brasília, DF) até às 02h e, durante os finais de semana, estou sempre conectado no período da madrugada.

Espero que eu consiga o cargo!

Aguardo, ansiosamente, por respostas! 😄
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Candidatura aceite.
Irá ser contactado para fazer a entrevista.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom