Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
96
Players nickname
Kingston Lyon
Suspect ID
57
Date of violation
Feb 6, 2022
Time of violation
16:02
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=c4p0pYD_Ndk

shutdown

Player
Player
Gostava que colocassem a POV do jogador que me mata, para perceberem o que aconteceu antes. Viram o combat log, mas esquecem-se de informar como foi que eu fui ali parar. Infelizmente, a gravação que tinha crashou, e penso que o que estava comigo no carro também não tinha clipes ativos, mas o lamborghini laranja bate-nos de frente na carrinha, e encurrala-nos ali. Vamos começar a colocar todos os clipes que temos vossos também, se há justiça para uns tem de haver para todos então x)

shutdown

Player
Player
E quando no vosso clipe dizem "está aqui o famoso", não é um pouco metagaming? Não sei digo eu

shutdown

Player
Player
Só demonstra o focus constante que vocês dão, e estão a perseguir algo que não vão conseguir, um beijinho

Jah Carey

Player
Player
Depois de analisar o pedido, estamos esperando:

- Crash logs do ID 57, tem 24h.

Caso contrario sera penalizado.​

rebel

/
Player
Gostava que colocassem a POV do jogador que me mata, para perceberem o que aconteceu antes. Viram o combat log, mas esquecem-se de informar como foi que eu fui ali parar. Infelizmente, a gravação que tinha crashou, e penso que o que estava comigo no carro também não tinha clipes ativos, mas o lamborghini laranja bate-nos de frente na carrinha, e encurrala-nos ali. Vamos começar a colocar todos os clipes que temos vossos também, se há justiça para uns tem de haver para todos então x)
Até podias ter sido morto por um cheater com um rpg, só tens que seguir as regras e dar report à forma como te mataram depois.

Last edited:

Tino Rusty

Player
Player
mas ya é sempre fixe dar jail enquanto ele esta a streamar
Então pela tua lógica, o facto de ele streamar da lhe o direito de quebrar as regras, certo?
Parem de uma vez por todas de usar esse pretexto!

Os streamers têm que respeitar as regras tal como todos os outros jogadores... se é punido enquanto está a streamar, azar o dele... fosse ler as regras primeiro.

Um abraço

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Visto que não tem como comprovar que não foi alt+F4 irá ser punido por combat log. - WARN
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom