By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!A ver se é destaÉ o 3 combat log que da em 2 dias
Até podias ter sido morto por um cheater com um rpg, só tens que seguir as regras e dar report à forma como te mataram depois.Gostava que colocassem a POV do jogador que me mata, para perceberem o que aconteceu antes. Viram o combat log, mas esquecem-se de informar como foi que eu fui ali parar. Infelizmente, a gravação que tinha crashou, e penso que o que estava comigo no carro também não tinha clipes ativos, mas o lamborghini laranja bate-nos de frente na carrinha, e encurrala-nos ali. Vamos começar a colocar todos os clipes que temos vossos também, se há justiça para uns tem de haver para todos então x)
Então pela tua lógica, o facto de ele streamar da lhe o direito de quebrar as regras, certo?mas ya é sempre fixe dar jail enquanto ele esta a streamar
Gostava que colocassem a POV do jogador que me mata, para perceberem o que aconteceu antes. Viram o combat log, mas esquecem-se de informar como foi que eu fui ali parar. Infelizmente, a gravação que tinha crashou, e penso que o que estava comigo no carro também não tinha clipes ativos, mas o lamborghini laranja bate-nos de frente na carrinha, e encurrala-nos ali. Vamos começar a colocar todos os clipes que temos vossos também, se há justiça para uns tem de haver para todos então x)