Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
23953
Players nickname
Jay Cordeiro
Suspect ID
27384
Date of violation
Sep 13, 2023
Time of violation
15:55
Proofs
https://imgur.com/a/dzZeIj2

Banana

Player
Player
O mesmo apostou na arena 500k e perdeu e agora não quer dar é so ridiculo ir se sabe que vai perder.

Mish GDK

Player
Player
- So mesmo pa staff nao gastar tempo : Regras de evento 1.3 - É proibido entrar e permanecer na área do evento, antes do mesmo começar. | Prisão 120 minutos .

Fatos :
- Nada sobre evento.
- Regra que ele diz que quebrei nao tem nada haver com este thread.
- Eu sim apostei 500k. So que nao foi ele que entrou na arena mais sim o amigo do homem. :D

Acho que devias de ler as regras denovo ;) e ja agora #Compra Uma Net Nova.

Mish GDK

Player
Player
Ele mudou pa regra geral 1.3 : 1.3 Qualquer fraude contra os jogadores é proibida. | BAN PERMANENTE e não iremos compensar dinheiro perdido. Que fraude levas-te mesmo? O tu a que me tentas-te dar fraude? Deixar o teu amigo entrar na arena e nao tu? XD

Mish GDK

Player
Player
giphy.gif

Banana

Player
Player
WTF se queres mentir n esta a resoltar foi uma um amigo meu admito e eu perguntei queres ir sem amigos e fomos depois so nos os dois
#tenta mentir a outro seu bot saco carpete.

Banana

Player
Player
Deve tar aziado que os lag spikes dele nao ajudou no ultimo informal
nhaHGjM.png
.
pois na arena tambem acho que nao foi preciso nem uma matas-te me. preocupa te primeiro cnt depois com as tuas mentiras rei

Mish GDK

Player
Player
pois na arena tambem acho que nao foi preciso nem uma matas-te me
Ja agora quero ver essa pov do informal. Porque se no teu ecra nao tas lagado .. Como para os outros tas sempre lagado? um pouco esquesito nao achas? - isso significa que nao e da net :)

Status
Not open for further replies.
Top Bottom