Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Devileo Pt

Player
Player
Joined
Aug 25, 2021
Messages
45
Boa Tarde a todos

Venho apresentar a minha candidatura para a SAHP através desta publicação.

Informação
1. Nome IRL: Leonardo Pedro
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: PT-Lisboa
4. Horas online diárias: 4 a 16 horas
5. Discord: DevileoPt#9816
6. Nickname Devileo Sixty
7. Seu ID: 215

Informação adicional
1. Lider da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
A razão pela qual eu gostaria de ser o lider desta organização é por já ter pertencido a mesma varias vezes tendo sido Xerife/Lider da mesma inclusive. Neste servidor fui o primeiro Coronel da Guarda Nacional e tambem cheguei a ser General nesta função desempenhei o melhor da minha fução tendo recrutado e treinado algumas pessoas e ajudado a fortalecer e organizar a mesma, tenho ajudado no posso as organizações e os cidadãos desta cidade.
Uma das razões da minha candidatura é a ausencia desta Org na cidade. A cidade precisa da SAHP, eu tenho alguma disponiblidade para aprender e dedicar-me a esta função.
Outra das razões pelas quais desejo ser lider desta organização é a procura de uma nova aventura e querer aprender um pouco mais sobre a SAHP.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Disponho-me a preorizar o respeito pela hierarquia nas Orgs que é algo que tenho reparado que falta muito respeito. Outra sugestão é tentar ensinar as regras do Servidor de maneira RP pois esta org precisa crescer e novos membros necessitam saber as regras, tenho o orgulho de todas as unidades recrutadas por mim respeitarem as regras e ativarem as go-pros (POV), tenho o orgulho de meus recrutas apos meus ensinamentos conseguirem ocupar cargos de chefia e de Admin.
Gostaria também de fazer colaborações com outras Organizações, por exemplo solicitar eventos com a Life Invader, ajudar a EMS/FIB/LSPD/GOV/GN em operações STOP, Submarinos e outros eventos quando solicitado. Tentar fazer acordos, contratos com as Orgs legais.
Desde já gostaria de informar que todos os Domingos havera Eventos/Cerimonias/Premios.

Cumprimentos Devileo
Obrigado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom