Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
275
Players nickname
David Bissau
Suspect ID
4593
Date of violation
Feb 9, 2022
Time of violation
00:56
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=JMeLP7hVX6o

David Oliveira

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
8
Com este video observam que os amarelos estão a disparar para nos numa bomba de gasolina, isto é uma infração das regras, certo?
Quero esclarecer o que aconteceu aqui e o porque de começarem a disparar na bomba.
O id 4593 é o unico que da para ver os outros que estavam a disparar não da para ver mas o id 4593 sabe quem eles são (eram pelo menos mais 3 a disparar).
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Jovem só para avisar que fizeste um report contra ti mesmo, estás a ser perseguido e foges para dentro de uma green zone o que não é permitido xD
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Inclusive um dos teus diz vai para uma bomba de gasolina que não nos podem fazer nada xD
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Enquanto os Vagos andavam a limpar Families no Vanilla, vocês andavam só a provocar de um lado para o outro com o carro cheio, depois quando te sentiste apertado fugiste para a bomba.
 

David Oliveira

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
8
Eu não fugi para a bomba de gasolina, eu vi que precisava de gota e fui colocar eu disse no video que precisava de colocar gota e foi por isso q fomos a bomba nos queriamos continuar o rp, vcs é que la na bomba de gasolina saiem dos carros e começam logo a bala e nem falam nem nada.
 

David Oliveira

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
8
E para falar que ha uns dias atras aconteceu algo semelhante que foi 1 dos vossos estava ser perseguido entrou na bomba de gasolina 1 dos nossos disparou e ele veio dizer que ele n podia pois era uma bomba de gasolina e ele assumiu q errou e que nao sabia disso agora voces fazem isto e ainda acham que tem razao, eu quero que 1 staff diga se o q voces fizeram é correto ou nao para os proximos rps nao voltar a acontecer isto.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Estás em perseguição não podes entrar em nenhuma green zone, não interessa se tens pouca gasolina ou não…
Nos outros servidores principalmente no eng1 se te está a acabar a gasolina tentas despistar no meio do ghetto e depois é que vais meter… em nenhuma situação vais para as bombas/lojas sendo perseguido…
Não falando que tinhas quantidade suficiente de combustível para andares a fugir mais 10/15 minutos tranquilamente, simplesmente fugiram para lá porque vos convinha…
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Tens pov do que estás a dizer? Mostra-me essa pessoa que estás a falar!
Por acaso aconteceu uma situação comigo em que eu já estava dentro das bombas a meter gota sem ser perseguido e vêm 3 bloods me matar e ainda falaram merda mas nem abri report porque não perdi nada
 

David Oliveira

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
8
Eu antes de abir isto aqui, abrir um report la no jogo e disse ao staff q estava a ser perseguido por vcs e que precisava de por gota ent fui a bomba colocar e vcs começaram a disparar e ele disse que era 1 infração e por isso é que abri aqui report por isso deixa os staffs falarem que eu ao ler as mensagens que tu escreves ate parece que não leste as que estao anteriormente.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
O que eles fizeram é legit porque foi tudo continuo, tu fugiste para um greenzone dentro do ghetto enquanto estavas a ser perseguido..
Mesmo que tivesses fugido para a cidade que é safezone se os vagos fizessem o mínimo rp em safe
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Vê a regra 1.3 das greenzones e diz-me alguma coisa
1.3 it is forbidden to leave rp situation by joining in a greenzone/ warn ;)
Ou seja mesmo que te acabe a gasolina (que estava a anos luz de acabar) não podes ir meter, andas até acabar e tentas fugir ou matar após isso
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Compraste a Pá numa 24/7? É que acabas-te de te enterrar todo com este post...
 

Miguel Oliveira

Player
Player
Joined
Jul 19, 2021
Messages
19
Muito boa tarde caro amigo, como eu já vos referi vocês têm que ir ler as regras porque nenhum de vocês sabem nada deste server! Fazem report contra vocês mesmo…. Enfim
 

David Oliveira

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
8
Os amarelos que começaram a disparar nunca disseram para nós pararmos ou sair do carro. A unica cena que nos disseram foi para encostar e isso foi um carro que não era da organização deles por isso nem sei se era 1 dos amarelos ou não, logo os amarelos que estavam com o carro da org nunca disseram para nos sairmos do carro ou pararmos o mesmo, logo nem sequer fizeram rp conosco.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Se eles estão a perseguir o teu carro e alguns dispararam para ti quer dizer que estão em interação contigo, logo não deverias ter fugido para greenzone
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Quando andavas a passear no Vanilla para cima e para baixo quando tavamos a limpar families não te lembras-te da gota não é? Quando fomos atrás de ti, já tinhas que meter gota, e mais quando andavas a passear o teu carro levou algumas vezes chumbo, e após isso alguns carros foram atrás de ti.
Não venhas com histórias do além....
 

David Oliveira

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
8
trupE ve o clip e ve se eu fui por gota so pq estavam me a perseguir eu queria fazer o rp com vcs mas vi q tinha pouca gota e fui colocar gota para poder continuar mas ja vi que tu so estas aqui a falar por falar pq os families ao inicio estavam a disparar para nos e nos andamos a bala com eles depois eles meteram se num estacionamento e nos bazamos de la porque alguns da nossa morreram esperamos os 5 minutos e fomos a base e depois passado um bocado fomos dar 1 volta pa ver se eles la estavam e encontramos voces por isso nao percebo essa de ir passear mas pronto.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
David o nível de combustível que tinhas dava bem para andares mais 10/15 minutos…
 

David Oliveira

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
8
Eu nao joguei no ingles so comecei quando o portugues abrir eu vi a gota e vi q tava pouca achas q eu sabia se dava para mais 10/15 min, ve o clip Holligan e percebes mt bem que eu fui a gota pq pensava q iasmos ficar sem ela olhem ninguem da nossa morreu com isso por isso simplesmente vou fechar isto estamos para aqui a falar e nao resolvemos nada por isso adeus e continuação de bons rps.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Sim mas o nível do amarelo de gota ainda dura um bom tempo daí te dizer que andavas tranquilamente.
Ninguém está a falar por falar estamos a debater e com isso acabamos todos por obter um pouco mais de conhecimento das regras e mecânicas do jogo em prole do próximo rp que haja.
Podes deixar aberto para um staff analisar e dar opinião
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom