Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
3686
Players nickname
Alex BumBumgranada
Suspect ID
3683
Date of violation
Feb 9, 2022
Time of violation
18:30
Proofs
https://prnt.sc/26sepb3

OzGui

Player
Player
o primeiro acontecimento foi de um portugues a me chamar de macaco por ser Brasileiro, ofereci carona a ele e ele comecou a me apressar, dizendo "vai!, depressa macaco!, vamos me leve a tal ponto" quando mandei ele descer ele se recusou, apontei a arma na direção dele e ele desceu do veiculo e começou a me bater, pedi para que paresse porém ele continou a me dar socos, disparei em direção dele para que se afastasse e ele continuou a dar socos, por fim chegaram amarelos sem saber o que tinha acontecido e dispararam em minha direção, não reagi e me mataram, os amarelos disparam sem motivos em direção as pessoas na rua, fazem o que quiser e nada é feito, desisto de tentar viver pacificamente, este é meu ultimo pedido de suporte;!
Está bem obvio que o cara está sendo racista, não tem nem como julgar uma pessoa desta, por favor organizem os amarelos, eles estão disparando sem motivo em pessoas, sem nem participarem da ação

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.
Antes de tudo peço para corrigir o formato da reclamação. Tem 24 horas, apos este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom