o primeiro acontecimento foi de um portugues a me chamar de macaco por ser Brasileiro, ofereci carona a ele e ele comecou a me apressar, dizendo "vai!, depressa macaco!, vamos me leve a tal ponto" quando mandei ele descer ele se recusou, apontei a arma na direção dele e ele desceu do veiculo e começou a me bater, pedi para que paresse porém ele continou a me dar socos, disparei em direção dele para que se afastasse e ele continuou a dar socos, por fim chegaram amarelos sem saber o que tinha acontecido e dispararam em minha direção, não reagi e me mataram, os amarelos disparam sem motivos em direção as pessoas na rua, fazem o que quiser e nada é feito, desisto de tentar viver pacificamente, este é meu ultimo pedido de suporte;!
Está bem obvio que o cara está sendo racista, não tem nem como julgar uma pessoa desta, por favor organizem os amarelos, eles estão disparando sem motivo em pessoas, sem nem participarem da ação
Está bem obvio que o cara está sendo racista, não tem nem como julgar uma pessoa desta, por favor organizem os amarelos, eles estão disparando sem motivo em pessoas, sem nem participarem da ação