Informação
1. Nome: Andre Areias
2. Idade: 27
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 4 a 6 horas
5. Discord: BrutalReaper#0406
6. Nickname: Andre Guevara
7. Seu ID: 23575
Informação adicional
1.Lider da EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
Ex lider do FIB & SAHP sempre gostei de ver a EMS atuar na Cidade e o trabalho deles admiro muito quando bem feito tem os seus benefícios na Cidade. apos meu tempo como Lider de 2 organizações eu gostava de me candidatura para EMS e fazer e mesmo ou melhor que outros mandatos.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
-recutamento( ter pessoas para que hospital nunca fique sem funcionarios)
-Auxiliar as Organizacoes em todos os eventos.
- Fazer check ups semanais as organizacoes e cidadoes para que nao haja falta de seguros ou medicamentos.
- Dar a devida formacao e destribuindo uma carga semanal para pessoas que forem trabalhar.
1. Nome: Andre Areias
2. Idade: 27
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 4 a 6 horas
5. Discord: BrutalReaper#0406
6. Nickname: Andre Guevara
7. Seu ID: 23575
Informação adicional
1.Lider da EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
Ex lider do FIB & SAHP sempre gostei de ver a EMS atuar na Cidade e o trabalho deles admiro muito quando bem feito tem os seus benefícios na Cidade. apos meu tempo como Lider de 2 organizações eu gostava de me candidatura para EMS e fazer e mesmo ou melhor que outros mandatos.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
-recutamento( ter pessoas para que hospital nunca fique sem funcionarios)
-Auxiliar as Organizacoes em todos os eventos.
- Fazer check ups semanais as organizacoes e cidadoes para que nao haja falta de seguros ou medicamentos.
- Dar a devida formacao e destribuindo uma carga semanal para pessoas que forem trabalhar.